Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Tem Umami

Tem Umami - São Paulo - álbum de fotos

Sorvete muito bom e com variações. O local sempre apresenta novos sabores, mantendo a qualidade do produto. Já tive a oportunidade de comer o de chocolate com avelã e a versão de pistache que estavam absurdamente deliciosos. O local não tem lugares para sentar, possui algumas cadeiras de praia, mas
Os melhores, mais criativos, saborosos, incríveis e únicos sorvetes de São Paulo. Iguaria! Perfeitos! Esse da primeira foto foi o de avelã... Maravilhoso! E o da segunda foto, de paçoca. Que delícia! Estão de parabéns! Destino obrigatório para paulistanos e turistas!
Toda semana tem um novo sabor impecável de sorvete. A casquinha de fubá é o maior diferencial, ela é recheada e na pontinha da casquinha sempre tem alguma surpresinha. Tem fila, mas anda rápido. Fica até difícil tomar sorvete em algum outro lugar depois de provar o da Tem Umami.
É um ponto pequenininho que vende sorvetes artesanais. São poucas opções, mas livres de vários itens prejudiciais a saúde - o que torna o produto bem interessante. Atendimento um pouco frio, mas educados. O sorvete completo de pistache (com farofa e calda) ficou R$ 28. O sabor estava bom, a casquinh
Ao chegar a pessoa que lhe atende é um pouco fria para explicar como o espaço funciona eu tomei só o sorvete, mas acho que o local oferece mais produtos ? O sorvete tem um sabor agradável , nas minhas expectativas era bem melhor , acho que além da casquinha poderiam servir em copos , pois o sorvete
O lugar é pequeno, fica na parte externa do copan. O sorvete simples, cumpre o que promete em ser simples e gostoso mas nada surpreendente.
O sorvete da vez foi de torta de maçã… o que dizer além de delicioso? Apenas que a casquinha do sorvete talvez seja ainda mais deliciosa que o próprio sorvete… ou seja, tudo incrível!! A fila é grande mas foi bem rapidinho… o lugar é legal e o atendimento foi super atencioso.
Sorvete muito bem servido. Não é super doce, mas delicioso. A casquinha de fubá é o melhor!!!! Até domingo otimo, mas deveriam ter mais locais para o pessoal sentar. A fila leva em torno de 15 minutos.
Sorvetinho sensacional, super caprichado, sabores únicos e deliciosos. A casquinha é uma maravilha a parte, MUITO gostosa e crocante. É caro, paguei R$24 nesse. Mas dava pra ter dividido pois nem consegui terminar!
Lugar agradável e atendimento excelente. Provei o café coado e o canelé com recheio de cupuaçu. Depois tive que experimentar o delicioso sorvete de baunilha. Tudo muito saboroso.
Sorvete de muita qualidade, realmente sente o gosto natural, recomendo para quem estiver na região Central de SP, atendimento sem nenhum problema, rapidez e preço muito justo pelo que o alimento oferece!
Sorvete delicioso. No ponto de não ser enjoativo. A casquinha tem um sabor único
Fui meio sem saber do hype então a expectativa nem era tão alta, ficou mais alta quando vi o preço do sorvete. Tudo bem que os ingredientes devem ser os melhores - eu tenho um pouco de intolerância à lactose e não me fez mal, como sorvetes de outros lugares - mas não sei se vale o preço. Pro meu pal
Fomos suuuper bem atendidos pelo Pedro! Pedimos um café, que estava muito gostoso, um canele de fubá com recheio de goiabada e um panetone de chocolate. Gostamos muito do canele, super saboroso! O panetone tem uma textura muito boa, e um sabor ok.
Muito bom. O sorvete. A casquinha, o melhor. Mas um porém… muito doçe, muito grossa e a farofa azucarada do final não ajuda. 🫠 O lixo ta cheio de bundinhas dê casquinha… Quando chega no final precisa ser mais fina e com cocholate meio amargo, ou com qualquer coisa meio amarga! 😉 Uma torneira com
Não vá com pressa, o atendimento é beeeem lento (mesmo sendo um sorvete aparentemente fácil de servir), o que acaba formando uma fila grande e uma muvuquinha. O sorvete, no entanto, é muito bom! Tomei o de baunilha com coco queimado, e a casquinha feita de fubá também é maravilhosa. Dica: ao pegar s
Pedi panetones no natal para serem entregues em casa. A logística estava bem confusa porque acho que a demanda foi muuuuuito alta, cheguei a duvidar que o pedido chegaria hahaha! Mas no final deu tudo certo. O panetone é incrível! Delicioso. Massa levinha - não durou nem 48h em casa!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere