Espetacular. Frequento o Madre Teresa desde o início de 2021 e desde então continua sendo um dos melhores hambúrgueres que já comi.
O ambiente cresceu e mudou ao longo dos anos, mas sempre se manteve muito fiel à proposta inicial. Com inspiração religiosa, mais especificamente na Madre Teresa, o ambiente é muito legal e é um show a parte. Um local que se propõe a ser extremamente simples e pobre, recheado de imagens, mensagens e musicas que lhe transportam para uma casinha bem pobre da Madre Tereza. E independentemente se você for religioso ou não, a experiência no local é incrível. Nitidamente tudo foi feito com muito amor e pensado nos mínimos detalhes. Há inclusive um ônibus dentro da hamburgueria, onde você pode subir e se sentar em cadeiras de ônibus adaptadas para receber os clientes.
Os hambúrgueres são surreais, também com nomes inspirados pela religião. São sempre muito gostosos, com a carne no ponto ideal. Em 2021 quando provei as batatas com pastrami não achei nada demais. Não sei se algo mudou na receita ou na matéria-prima ao longo do tempo, mas nas últimas vezes que fui provei novamente e tive a impressão de ter melhorado absurdamente, com o pastrami muito mais saboroso e, principalmente, fácil de partir.
A banoffee de sobremesa (chamada de “escombros”) parece fazer alusão aos escombros da própria parede do local e tem um acabamento dourado super diferente. Se tiver interesse em provar, não esqueça de reservar logo que chegar.
Em relação ao atendimento, já tive experiências excelentes e outras apenas ok, mas quando ocorreu não tirou em nada o prazer em estar lá e voltar.
Vale muito a visita.
Tive uma experiência excelente, fui com uma amiga e pedimos de hamburguer um Santa Cruz, e o Ministro, a batata Tagua York, uma soda de frutas vermelhas e uma de limão siciliano, e de sobremesa Escombro. Os hambúrgueres maravilhosos, o ponto da carne ao meu gosto estava sensacional; a batata tem o toque especial do pastrami o que deixa ela mais gostosa além do tempero; as sodas foram o ponto mais fraco (bem comum nada de sensacional); e a sobremesa adorável, o sabor bem equilibrado, amamos. Gastamos em média R$77 por pessoa, por tudo que pedimos achei super válido.
O ambiente é único, é uma experiencia que vale seu dinheiro e vale super a pena conhecer. Recomendo!!!
depois de muita pesquisa, decidi que na minha passagem em bsb, teria que passar no Madre Teresa Deli, vi muitos comentários aqui falando sobre a demora, então optei por ir no meio da semana para ter uma experiência mais tranquila. como imaginado, estava quase vazio e foi sensacional.
o hambúrguer estava delicioso, tudo exatamente no ponto certo, o pão super macio. minha amiga pediu um com pão de forma e MEU DEUS, O MELHOR! Sobre a queridinha Tagua York Fries, confesso que não gostei 100%, pois é bem temperada, e eu não sou muito fã, mas ainda comi bastante e meus amigos curtiram. E em relação ao Céu Azul, nós não estávamos dando nada e juravamos que ia ser enjoativo, porém engano total, tava uma delicia. o ambiente tem toda uma estética chamativa e acolhedora de um jeitinho especial.
Comida muito boa. Primeira vez conhecendo o lugar, experiência fantástica. Restaurante instagramavel em muitos lugares, atendimento atencioso e de primeira. Entretanto, gostaria de deixar uma sugestão para ajudar e agilizar o atendimento das pessoas de colocar algum sinal na mesa para poder chamar os garçons, eles acabam ficando com uma demanda muito grande ainda mais no fim de semana e não conseguem prestar atenção em todos os lugares que os clientes estão. No mais para quem for visitar recomendo fortemente que chegue cedo para conseguir lugar.
Segui a recomendação da atendente e comi o Santa Cruz (hambúrguer muito bom), o refrigerante caseiro deles que não me lembro o nome e uma taguayork que é uma batata frita com pastrami. Além da sobremesa de banoffe Valeu cada centavo
O lugar é interessante, possui uma arquitetura com 3 ambientes, 4 se contar a parte de fora. Um deles possui a parte de um ônibus, você pode ficar em uma mesa dentro de um ônibus antigo. Os outros lembram lanchonetes antigas e por onde você bate o olho existem vitrais, santinhos e o som ao fundo de um canto gregoriano, como se estivesse em uma missa.
Agora vamos falar dos lanches. Pedimos uma batata de entrada, com pastrami. Estava muito boa, mas tinha muita coisa que atrapalhava o sabor. Acho que sem o chimichurri ficaria muito boa, e claro, mais pastrami! Porque ele estava sensacional. Os hambúrgueres foram o ministro e o santa cruz, vieram incrivelmente rápidos, antes mesmo da batata, o ponto da carne estava mal passado, não chega a ser ao ponto. Sinceramente acho que poderia ter aguardado um pouco mais porque estava beirando o cru. Porém, estavam bem temperados. De sobremesa pedimos o Escombro, uma banoffee polvilhada de ouro, muito boa, porção ideal para duas pessoas. De bebida teve uma pink lemonade que era nova na casa, só que mais lembrava uma raspadinha, então não acho que valeu a pena.
Em resumo, um lugar agradável de ir, ótimo atendimento e preço justo.
Fui conferir um dos melhores restaurantes do DF.
PONTOS POSITIVOS: O cenário realmente é como se tivesse entrando em uma igreja; Outro ponto é o hambúrguer que todos são sensacionais, porém conta com variados tipos de bolos e cafezinhos; O atendimento também é um ponto alto que vale a pena ser ressaltado; A localização é frente à estação de metrô Taguatinga Sul.
PONTOS NEGATIVOS: A falta de um estacionamento no local, porém é fácil estacionar nas ruas próximas.
Hamburgueria deliciosa! A Madre Teresa tem hambúrgueres de qualidade e muito bem montados.
O cardápio é enxuto e às vezes penso que seria interessante alguma outra opção de entrada e de bebida, mas o principal sempre me tira o foco.
Dos sanduíches, o 13 de maio, de Pastrami, é uma criação excelente; já o gravlax no bagel seria mais gostoso se a montagem não selasse o bagel na manteiga.
Nas bebidas, destaque para o chope IPA de cacau.
No almoço, é bem vazio. Na janta, vá com paciência, pois a fila é grande, mesmo a caz tendo expandido bastante.
Pedi o chesterton e a carne estava no ponto Perfeito: rosada no centro do hambúrguer. Além do molho ser sensacional e farto e o tamanho do hambúrguer ser super justo!
Além disso, tomei um drink de whisky com guaraná Jesus (acho que o nome é J.J) que foi o melhor drink que já provei na vida! E uma banoffe deliciosa e dourada!
O atendimento é muito atencioso e cordial, desde o caixa externo onde podemos pedir bebidas e batatas até o atendimento das mesas, onde um senhor de Uruguaiana nos atendeu e foi um anfitrião perfeito para nosso grupo!
A cereja do bolo é que, além de toda a excelência na comida e atendimento, todo o ambiente tem uma atmosfera espiritual muito profunda que se faz presente ali!
Recomendo muito e já sinto saudades!
Ambiente muito legal e com decoração muito diferente que te atrai a atenção em cada detalhe.
A comida estava ótima!!! Pedimos um sanduíche de pastrame e um hambúrguer tbm com pastrame. Ambos estavam muito excelente, indico de olhos fechados. Pedimos pra viagem e acabamos comendo no local, provavelmente a apresentação dos pratos é melhor que nas fotos que postei.
Para beber pedimos o drink carro chefe da casa o Jack and Jesus. Preparado com Jack Daniels e guaraná Jesus. Pra quem gosta de drinks mais adocicados é a pedida perfeita!
O atendimento é de excelência, mas a casa geralmente está cheia. Então indico chegar cedo ou perto de 22h nos finais de semana para evitar a fila de espera.
Um dos melhores hambúrguers que já comi em Brasília!
Atendimento excelente, tudo preparado com muita qualidade!
Pedimos 3 tipos, todos estavam ótimos! A batata tbm é maravilhosa! Drinks sensacionais. Adorei e voltarei mais vezes.
An error has occurred! Please try again in a few minutes