Ambiente rústico e aconchegante. Bom local para uma massa e um taça de vinho.
A pesar do espaço não ser tão grande, ele é muito agradável.
Tem a opção de atendimento na parte interna e externa do restaurante.
Um dos melhores molho italiano que já experimentei. Experimentamos a pizza Marguerita (R$ 31,00) e a Locanda (R$ 46,00) - Obs. Pizzas individuais com 4 fatias de massa bem fina.
Estacionamento acessível.
Preços justos!
Voltarei e recomendo!
Thaís Pereira Carneiro
+5
Melhor pizza da vida! Massa leve, fermentação natural, molho natural de tomate. A de calabresa é a minha favorita. Ambiente interno delicioso, bem rústico, tem o externo tb para quem prefere. Pizza bem napolitana. Além da pizza, cardápio variado e caprichado.
Pizza só serve 1 pessoa, talvez 2 sem muita fome. Muito gostosa a de calabresa. O preço é um pouco elevado, mas vale a pena a experiência pois o local é mais chic (se vc se importar com isso, claro). Também comi o sanduíche, muito gostoso. A sobremesa é peculiar
Pizza 10 !!! valeu !! Indicação de um amigo para comer um boa pizza e mandou muuito bem. sabor, apresentação. aprovado. está no roteiro semanal !!
Ambiente rústico e aconchegante, atendimento atencioso! Senti falta de imagens no cardápio físico para entender melhor como e de quê são feitos cada prato, mas fora isso foi tudo muito bom! Adorei o uso de PANCs nos pratos!
Para quem tem curiosidade de experimentar a culinária italiana com uma pegada rústica. O ambiente também é rústico e bem bonito. Ingredientes de primeira, uma verdadeira viagem gustativa.
Atendimento descontraído, combina com o ambientação casual e criativa.
Experimentei a pizza margarita, uma delícia, preparada do jeito que gosto: bem assada e borda espessa.
Fui um dia de domingo início da noite.
Estava bem frequentado mas não tumultuado.
Apesar de ser uma pizzaria, também é oferecido uma pequena variedade de saladas.
Senti falta de uma máquina profissional de café.
Recomendo.
Excelentes opções de comida, coisas diferentes, que não tem em todo lugar. Pratos saborosos. Vale muito a pena!
Experiência agradável, comida bem servida! Ambiente Aconchegante
A pizzaria é uma novidade recente de Teresina, tem um ambiente pequeno mas bem aconchegante, um térreo mais espaçoso onde o cliente pode aproveitar numa bancada próxima ao forno; outro ambiente é o mezanino mais aconchegante e com visão privilegiada. Fui atendido pelo Rafael, muito educado e bem conhecedor do cardápio, as pizzas são individuais, com sabores próprios e servidas para serem saborizadas nas mãos, tem uma massa deliciosa e chegam rápido. A decoração é outro ponto positivo, bem regional e moderno.
An error has occurred! Please try again in a few minutes