Comida: saborosa e bem servida, embora os preços de alguns pratos não sejam baratos (há opções acessíveis e saborosas, como as sopas e outras mais caras), em alguns casos os pratos (como o nhoque) servem 2 pessoas. Fomos inicialmente em busca do rodízio de fondue, mas a hora que chegamos (por volta
Fondue bom. Vem bem servido e com preço razoável (100 reais). O queijo deixa um pouco a desejar, pois não é tão bem derretido, fica um pouco pedaçudo. A parte da carne é ótima, vem carne, bacon, frango, linguiça e camarão, além dos molhos e batata rostie. Já o chocolate tbm deixa um pouco a desejar
Lugar bem amplo, os banheiros bem arrumados e enormes, garçons prestativos, comida muito boa. Prato pra uma pessoa serve até 2. Gostamos bastante. Fomos na sexta-feira 13/10.
É um restaurante tradicional aqui da cidade, comida variada, muito bem servida, valor muito bom. Não vou colocar 5, pois o restaurante merece cuidados com a manutenção.
Pedi uma contra filé para duas pessoas e custou R$ 120, preço até justo pela quantidade de comida que veio (dava pra 3 pessoas tranquilamente), faltou só o garçom informar que viria grande quantidade que eu poderia ter pedido a porção para uma pessoa, a comida estava maravilhosa, tirando a carne da
$$$
No rodízio de fondue...Fondue de carne bom. Não recomendo fondue de queijo e de chocolate, no rodizio. De queijo muito mal preparado, e de chocolate muito ralo, parece um creme. Não experimentamos o fondue fora do rodízio. Pode ser melhor.
Comida maravilhosa!
Nhoque perfeito (Pedi medalhão com nhoque pra duas pessoas, mas serve para 3 ou 4 pessoas)
Ambiente é rustico, super agradável. Atendimento agilizado, mesmo tendo bastante gente.
Tem lugar do lado de fora e dentro. Banheiro bem limpinho.
O ambiente tem uma pegada mais clássica, tradicional. O fondue é excelente e a experiência é bem interessante. Acho que o único ponto que poderia ter uma estratégia melhor é o pão, de resto tudo bacana.
Adorei o lugar, os garçons atendem super bem , a comida e deliciosa, super recomendo o churrasco misto e o rodízio de fondue,
No rodízio de fondue, tem até camarão , e o de chocolate eles servem bola de sorvete para comer com chocolate. Fica mais que delicioso 😍😍😍😍 .
Amei.
O restaurante pode até parecer não ser 5 estrelas, mas a comida e atendimentos são.
Fondue muito bem servido. Gostei do ambiente e também da atendimento. Quando retornar a Tetê, certamente voltarei por lá.
Recomendo! Fui para almoço, comida farta e saborosa, opção para 2 pessoas serve 3 pessoas com tranquilidade. Ambiente bem legal e arejado. Gostei bastante e voltaria novamente.
Almoçamos e jantamos no restaurante mais de uma vez e fomos muito bem atendidos, com exceção do dia em que decidimos comer fondue. O restaurante estava todo ocupado na parte interna, então ficamos na parte externa, apesar do frio, mas demoraram uma eternidade para nos atender, tentaram nos convencer
Foi maravilhoso! Muito bem atendido, bem farto de comida (rodízio de fondue), muito bem servido e, são muito atenciosos, os garçons!
Na entrada, vem pãozinho francês e bolinha de queijo. Tem batata rostie, que tbm faz parte do rodízio!
No rodízio de fondue vem: calabresa, carne, frango, Bacon e cama
Comida deliciosa, atendimento impecável e ambiente familiar...garçons e demais funcionários atenciosos assim como o proprietário do Estabelecimento. Retornaremos?.Com certeza!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes