Sluurpy > Restaurantes en Teresópolis > Cantinho Valéria Fernandes

Cantinho Valéria Fernandes - Teresópolis - álbum de fotos

Muito muito bom Aconchegante um ambiente familiar Preços que cabe no seu bolso Vou voltar mas vezes
Local muito aconchegante, comida boa e a proprietária é muito atenciosa. Pagamos no prato do dia 24,00.
Os pastéis são realmente especiais. Ainda terei oportunidade de provar os pratos, parecem excelentes.
Um lugar interessante com pastéis muito gostosos!
A Comida muito saborosa, uma linda apresentação, só achei o prato para duas pessoas com pouca carne, o atendimento excelente e a Valéria muito simpática.
4 estrelas pelos pastéis! Se fosse pelo atendimento e ambiente seria um pouco menos.
Lugar muito gostoso. A Valéria Fernandes vai em todas as mesas conversar e o cliente se sente em casa. Adorei!
Encontre a cidade na zona rural. Excelentes sugestões gastronomia inclusive com carnes exótica. Muito bom vc tem que conhecer.
Muito Bom!!! Comida de Excelente qualidade além de um ótimo atendimento sempre! Super indico!
Bom atendimento, cardápio variado, tudo delicioso.
Vá descobrir novos e deliciosos sabores, tanto alimentos naturais quanto doces caseiros feitos com arte. Vale a pena uma visita.
Excelente ponto de encontro com ótimas opções de bebidas e comidas.
Pastéis e doces caseiros deliciosos, além de ótimo atendimento.
Pastéis exóticos e muito saborosos. Vale a pena conhecer.
Tudo maravilhoso e de ótima qualidade. Amei. Super recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere