Ambiente extremamente agradável e aconchegante, serviço e atendimento atencioso e de primeira, inclusive com excelentes indicações de pratos. Os pratos são uma atração a parte, deliciosos, e com excelentes preços. Vale muito a pena conhecer e voltar outras vezes. Indico os pratos com filé mignon, a carne vem no ponto exato que é pedido.
Uma grata surpresa no domingo! Fomos pela primeira vez ao restaurante e era aniversário de um ano, o atendimento foi excelente e todos os pratos estavam deliciosos, assim como as bebidas. O preço é muito justo pelo que servem. O ambiente é pequeno, mas aconchegante, apenas precisam melhorar o ar condicionado, principalmente no verão, porque não estava dando conta de refrigerar com a casa cheia.
Ambiente agradável, bom atendimento, preços normais para a região.
Renata Cristina Paz Serafim
+4
Cardapio variado, com preços justos.
Lugar aconchegante, bom atendimento.
Brayner Ornela dos Santos
+5
Lugar aconchegante, ótimo atendimento e uma lagosta maravilhosa. Parabéns.
Acolhedor, simpático, aconchegante. E pratos muito bons
Amei a comida!
O polvo estava delicioso 😋
Cumpre tudo que promete! Comida excepcional! Atendimento supimpa! Sou suspeita, pq já sou repetente aqui, mas recomendo!
Ambiente muito agradável e atendimento cortês. Os pratos são deliciosos e muito bem servidos, destaque para a sugestão do dia que nunca me decepcionou. O preço não é tão barato, um ótimo lugar para ocasiões especiais.
No interior do restaurante existe um mapa da Itália estilizado muito lúdico, passei bons minutos analisando 😁
Vale muito a pena conhecer! Voltaremos em breve.
Lugar gostoso com almoço até às 16h. Pedi um filé de peixe com batatas ao murro. Sabor sem igual. O que deixou a desejar foi a quantidade do peixe, veio a metade da metade do peixe.
Excelente experiência no menu restaurante week... gratidão á equipe.
Miriã dos santos marrane
+5
Comida e drinks excelentes, ótimo atendimento espaço e música agradáveis.
Voltarei com certeza!
Vinicius Milere Moreira
+5
Ambiente climatizado, excelente atendimento. Bebemos um cosmopolitan e um Manhattan que estavam excelentes. O filet Malbec e o penne ao molho quatro queijos também. Tudo ótimo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes