Sou cliente Kim há anos e hoje simplesmente o pedido não chegou. Depois de 1hora e meia de atraso e falando com o restaurante, fui informada de que sequer havia sido registrado o meu pedido. Paguei e não fui ressarcida do valor, pois o restaurante passou a responsabilidade para o ifood. No app do if
Queria dar 0 estrela 🥲
Indignado… simplesmente depois de 1h30mim esperando o pedido foi cancelado sem nenhuma justificativa, não chegou. Depois de 1hora e meia de atraso e falando com o restaurante, fui informado que meu pedido havia sido cancelado. ABSURDO… NÃO PEÇA, a não que você queira ser pas
Fiz o pedido pelo ifood, restaurante atrasou mais de 1:40h e simplesmente não me entregaram e não cancelaram meu pedido e foi descontado do cartão. Paguei e não recebi o produto. E falaram que não pode fazer nada. Agiu e má fé e o motoboy deve ter comido e não entregou.
A pior experiência que já tive no IFood, atraso de mais de uma hora, meu filho de dois anos com vontade de comer comida japonesa e não entregaram, em contato justificaram que o motoboy cumpri uma rota, não devem assumir prazos que não podem cumprir, pior que experiência com delivery.
Pedidos atrasam mais de uma hora sem a menor satisfaçao do restaurante. Comida fria e sem gosto, apesar do preço. Não recomendo.
Ridículo. 1h de atraso no momento que escrevo essa avaliação, não ATENDEM O TELEFONE, só ocupado. Não respondem chat. Pelas avaliações aqui do google é padrão do restaurante. Ridículo não recomendo pra ninguém
Comida japonesa apenas para entrega. A comida é padrão, o temaki é bom pois é recheado até o fim, sem miséria de salmão. A entrega demorou cerca de 1 hora mas já estava previsto. O salmão não é ruim, mas parece que foi congelado e descongelado, pela perda de sabor e cor. Mas no geral é Ok. A propósi
Fiz um pedido no Ifood, 1h de atraso, restaurante não atende, não responde chat, dificuldade pra cancelamento. Não recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes