Maria Leticia S. Guari
+5
Polvo espetacular. Nunca comi nada igual. Porção pequena. Vá com pouca fome. Preço bem alto. Bolinho de bacalhau com má apresentação, queimado e muito pequeno.
O local é um charme, com um ambiente intimista apresenta diversas opções da culinária portuguesa. A comida é saborosa, se você gosta de azeite, vai se encantar. Os pratos individuais variam de 66 a 99$. As sobremesas também seguem o tradicionalismo português, vale a pena a experiência de experimentar.
Não há estacionamento no local, porém fica ao lado da igreja da cidade, e as ruas aparentam ser tranquilas deixamos o carro na rua, em frente ao restaurante e não tivemos problema.
Ambiente acolhedor, que respeita os gatinhos! Ponto alto para a sangria, 5 estrelas para a qualidade do polvo, alheria muito saborosa.. Bacalhau ok. Único ponto ruim foi o proprietário tendo ficado praticamente nos enxotando.. Ao retirar os pratos basicamente na pressa já oferecendo a sobremesa e na última garfada na sobremesa ja retirando e perguntando se queria a conta como se houvesse uma fila aguardando a entrada. Não me senti a vontade para pedir uma garrafa de vinho e ficar para apreciar a noite por conta desse detalhe. O fado um pouco alto tb acaba incomodando um pouco também. Parabéns pelo polvo
Fomos muito bem recebidos, o lugar é uma gracinha, bem aconchegante.
O cardápio é de culinária portuguesa, muita variedade de bacalhau e com outras opções de frutos do mar.
Estávamos em um grupo grande, então experimentamos sugestões pratos, todos incríveis.
Recomendo muito para visitarem para experimentar uma conta de muita qualidade.
Comemos um Bacalhau à Madalena e um "Lisboa em Junho" (sardinhas portuguesas com acompanhamentos deliciosos). Ambos muito bons. Atendimento cordial e eficiente. Pode ser porque estava meio vazio, mas os pratos chegaram em pouco mais de dez minutos.
Restaurant bem arejado, confortável e com um atendimento fantástico 🤩 Pedimos uma jarra de sangria incrivelmente deliciosa. Para a entrada os bolinhos de bacalhau e os mexilhões! O molho de maracujá com pimentas que acompanha os mexilhões é de pedir para repetir. Pedimos o ravioli com lascas de bacalhau e alho poro. A massa caseira do ravioli é tão leve e deliciosa ao mesmo tempo. Para sobremesa pedimos a mousse de manjericão e pêras ao vinho. Ambas estavam deliciosas, mas confesso que pensei em repetir a mousse. E o atendimento da Paula, André e equipe maravilhoso. Obrigado e muito sucesso pra vocês :) Voltaremos 🥰 Ah! Tem espaço #petfriendly Pudim adorou :)
O melhor restaurante da região. A Chef é maravilhosa e compõe pratos saborosos. O bacalhau é de ótima qualidade. Não deixe de pedir um vinho verde tinto, raro e ótimo custo.
Restaurante familiar, comida perfeita! Eu que não gosto muito de bacalhau amei o prato. E o mousse de manjericão não deixem de provar uma delícia. Atendimento perfeito. Muito simpáticos os anfitrião e os gatinhos também.
Nossa primeira vez, foi tudo perfeito. Os donos do local super atenciosos. As instalações muito confortáveis. Os pratos são maravilhosos, deliciosos. Tomamos o Vinho Verde, indicação do dono. Super refrescante. Com certeza voltaremos muitas vezes. Pra quem ama bacalhau, o restaurante perfeito!
Música ambiente perfeita.
Só a temperatura do Guisado de Cordeiro estava morna.
Lugar excepcional, com um toque de simplicidade e comida fora de série! O arroz com tomate e o bacalhau são divinos! Vir para Águas de São Pedro e não comer aqui é um passeio incompleto! Recomendo!
Local agradável, atendimento atento e solícito, música ambiente selecionada, pratos artesanais feitos com amor, vinhos portugueses, lareira, opções vegetarianas e veganas.
Ambiente familiar.
Para quem procura pela culinária portuguesa, mais que índico.
Excelente a experiência, pedimos o bacalhau a Gomes de Sá para 2px, prato em quantidade e qualidade perfeitos, vinho verde na temperatura certa, preços de acordo com padrão de excelência. Recomendo
Comida muito saborasa, pedimos o Malandrinho (risoto) de polvo e camarão.
Para quem come bastante recondo pedir uma entrada, para completar os pratos de risoto que não são muito grandes. O pão é bem gostoso.
O atendimento é excelente e o ambiente é muito agradável.
Bacalhau servido por família português. Aprovado. Recomendo.
fui ontem com a minha família, a gente tava de visita rápida na cidade e tivemos a surpresinha boa de conhecer esse lugar!! eu pedi malandrinho de camarão e tava absolutamente delicioso. o atendimento foi muito atencioso, todo mundo com uma energia muito amável! vamos voltar outras vezes 💘
An error has occurred! Please try again in a few minutes