O lugar é BEM hypado, só não sei se vale tanto assim.
Quer ir? CHEGUE CEDO! A fila dobra a esquina normalmente.
Vale mais a pena pegar 120 de consumação (preço meio salgado)
Os ambientes são super bacanas mas lotado e MUITO quente.
O último andar ontem estava impossível de ficar na pista pelo calor e na parte de fora não cabia o tanto de gente que queria ficar lá.
A comida do restaurante me surpreendeu positivamente: frango delicioso, guioza no bafo, cebola bem crocante e o bolo show demais!
Valeu mais a pena pelo restaurante do que pela balada no último andar.
O ambiente é simpático, vários andares com diversas propostas (1 é videokê coletivo, o outro videokê privado - sob reserva antecipada e pagamento à parte-, o outro balada com terraço etc), mas a entrada é um pouco chata, a segurança encrenca com coisas bobas, como caneta e garrafa de água vazia, pode pegar 45 objetos da sua bolsa, mas não fica com ela, se quiser guardar tem que pagar na chapelaria e ainda cobram consumação de 20 reais caso você não peça nada e couvert opcional que não é avisado ser opcional, então muita gente chega no caixa mesmo só tendo usado o videokê e acaba pagando por não saber que pode tirar.
As comidas, ainda que bem caras, são gostosas, mas o atendimento age como se você estivesse te fazendo um favor.
A região, apesar de perto do metrô República, não é muito segura, recomendo atenção pra quem andar por lá.
No geral achei bacana, mas superestimado.
Todos os funcionários foram extremamente educados e solícitos, da entrada a saída. Possui diversos pisos com serviços diversos, restaurante, salão de jogos, karaoke em grupo ou individual. A cereja do bolo fica por conta do rooftop com uma vista incrível para o Copan e o edifício Itália. As bebidas são bem caras, mas mesmo assim vale apena o passeio.
An error has occurred! Please try again in a few minutes