Não paramos, mas tiramos fotos. Quiosques com muitas opções, churrasqueiras para fazer churrasco com família/amigos…, caldo de cana, paisagem incrível!!! Estrutura muito boa!
Muito legal! Gostei muito de lá, já fui 2 vezes. É incrível estar junto a natureza, principalmente se está com a família ou amigos. Tem quiosques e com certeza dá pra passar a manhã e a tarde lá tranquilamente.
Se forem pegar quiosque, tem que ir bem cedo, para poder escolher o que tu achar melhor, porque se chegar lá umas 11h já vão estar ocupados, aí se tu achar um sobrando, vai ser o pior.
Só o banheiro que é horrível, principalmente porque vai bastante gente lá.
Um conselho... não peguem o quiosque perto do banheiro. Nós não pegamos justamente por que o cheiro do banheiro chegava no quiosque que tem perto ali. Tinha gente que pegou, mas deve ser horrível comer sentido cheiro de banheiro.
Já sobre o pastel eu não tenho como falar, pois não provei, não comi nada comprado lá, porque levamos muita comida pra passar o dia lá, mas creio que seja muito bom, porque tinha gente toda hora comprando lá. Da próxima vez que eu for, quero experimentar. ❤️
Infelizmente estava chovendo quando passamos por este local. Mas deu pra ver que a estrutura é muito boa para quem quer fazer um churrasco ou mesmo uma caminhada por uma área verde.
An error has occurred! Please try again in a few minutes