A comida e o serviço são impecáveis. Foi minha primeira experiência em um rodízio de churrasco, então não tenho parâmetros de comparação. Contudo, as carnes e o buffet estavam maravilhosos, todas no ponto certo e os garçons traziam carnes praticamente a cada minuto ou menos. Impossível o prato ficar vazio, sem contar que os garçons são muito simpáticos. Dentre os cortes oferecidos, comi picanha, filé, alcatra, alcatra com queijo, maminha, cupim, coraçãozinho, costela, pernil e até casquinha de siri. O único ponto "negativo" foi realmente o preço (moro no interior, portanto, o valor final ficou bem acima do que costumo pagar). No total, minha esposa e eu pagamos R$ 365,00, incluindo um chopp e três coca-colas. No mais, se o orçamento não for um problema, tenho certeza de que não irá se decepcionar.
O atendimento em alguns pontos está aquém do esperado para o valor cobrado. Excelente atendimento dos garçons do rodízio. Entretanto, precisei ir duas vezes solicitar alguém para atender na comida italiana. Um garçom chegou a chamar outro que fingiu não ouvi-lo. Aguardei mais 20 minutos na mesa antes de retornar ao local. Quando lá cheguei, ninguém disponível para atender. Os garçons que passavam para a cozinha ou de lá saíam nada perguntavam ou faziam. São muito mal treinados. Acho que só são treinados para o atendimento na mesa. Precisei entrar na cozinha para solicitar atendimento. O cozinheiro me atendeu muito bem e, pela primeira vez "senti" que fui notado e que alguém faria algo por mim ali. E ele fez. Em dois minutos chegou o profissional que prepararia o alimento italiano. Parecia que não gostou de ter sido chamado. Uma pena. Profissionais muito mal treinados. Outro fato relevante é que pedi ao gerente para pagar, à parte, para minha filha que não come carne. Não justificaria pagar rodízio de churrasco para uma vegetariana. De cara fechada ele só balançou a cabeça negativamente. Achei a atitude tão fora do padrão do que achei que seria este restaurante, que perguntei se ele era mesmo o gerente. Infelizmente ouvi que sim. Falei que estava oferecendo para pagar... E a cara nada simpática voltou a negar. Então pensei: não vou estragar a noite da minha família que já estava acomodada na mesa. Mas todos concordamos em não pisar nunca mais no Baby Beef. Fomos bem atendidos pir vários garçons. Inclusive pelo que serve sobremesa. Portanto, não foi uma experiência traumática. Só foi bem aquém da que temos em muitos outros restaurantes em BH. Inclusive em restaurantes que cobram muito menos. Sugestão aos propritários: 1) sorriso é fundamental, 2) treinamento também, 3) o olho do dono é que engorda o gado (se tem olho de dono ali, então não há solução), 4) por causa de uns 40 ou 50 reais de diferença, perderam um cliente que pagou uma conta de quase 800 reais. Mas que nunca mais retornará. Reflita sobre isso.
Recomendo, experiência incrível que eu e minha família tivemos,a comida estava excelente muita variedade os garçons passam a todo tempo oferecendo a carne que por sinal estava perfeita, ambiente limpo e muito bonito,o estacionamento estava liberado sem cobrança.
Parabéns a todos funcionários pelo ótimo serviço prestado
An error has occurred! Please try again in a few minutes