Mesmo sendo copywriter, não existem palavras para que eu consiga expressar o quão boa foi a experiência. Primeiro que sou nortista, então camarão é meu ponto fraco. Segundo que eu amo boteco, então foi um casamento perfeito da experiência simples e com o preço adequado. Além de uma explosão de sabores diferente em cada bolinho, você é super bem atendido por pessoas super solícitas.
Uma surpresa muito agradável.
Nenhum bolinho é ruim nesse lugar! Muitas opções com Camarão e cada uma melhor que a outra. Uma grata surpresa. O Bolinho Alaide de camarão e é um sucesso! Bem recheado e saboroso.
Os preços em sua maioria R$ 9,00. Somente 1 é de R$ 22,00 (Choquinho) com camarão VG.
Podiam melhorar um pouco o ambiente pra ser jus à qualidade da comida.
Fui ao estabelecimento 3 vezes, na primeira vez esperamos 12 minutos para que um dos garçons arrumasse uma mesa, após nós colocar na mesa, esperamos um total de 16 minutos para sairmos de lá sem ao menos tomar uma água, estava cheio, mas com duas turmas grande indo embora já, normalmente se tem uma posição dos garçons né, se o tempo de espera para o atendimento iria ser demorado poderia nos ter avisado, saimos de lá e fomos em outro lugar que e bem parecido, mas enfim passou, como eu sou uma pessoa de coração bom, é curiosa voltamos mais duas vezes e fomos bem atendidos, mesmo estando um pouco vazio vimos a necessidade de se treinar melhor os garçons, são somente 3 ou 4 pelo o que eu entendi, é a demora deve ser recorrente entre o atendimento.
Mas os salgados são de ótima qualidade, com uma enorme variedade, com uma boa explosão de sabores e texturas,bebida gelada é os funcionários sao extremamente educados. O que nos fez querer voltarmos mais vezes.
An error has occurred! Please try again in a few minutes