O melhor angu a baiana de Belo Horizonte. Que tempero e capricho no prato. Lugar simples, ambiente familiar e respeitoso.
Pagamento apenas com dinheiro. No dia em que fui, cheguei pouco antes do estabelecimento abrir, e já haviam pessoas esperando para entrar.
Gente, o bar do Ciro é bem simples, mas pensa num lugar onde vc come o melhor angu a baiana com suã do mundo. Não existe outro, o melhor é o bar do Ciro. O cara é muito gentil, ele que prepara e o tempero não tem igual. Trabalhei por anos em Santa Tereza e não conhecia, fui conhecer através de um amigo que me levou, eu fiquei apaixonado pela iguaria servida. Agora vou virar cliente assíduo. Ahh, muito frequentado. Às vezes precisa aguardar até desocupar uma mesa pra se acomodar.
Essa é a primeira vez que fui lá, através de convite com amigas!
E com certeza voltarei , o angú baiano com suã é simplesmente maravilhoso.
Super recomendo!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes