Fui ontem 01/09 e achei o espaço pequeno e apertado. Pra ir ao banheiro é um sufoco. Porém gostei das músicas, não presenciei nenhuma briga, e o público é majoritariamente masculino. Não achei o preço da entrada caro e pretendo voltar um dia.
o local é agradável, tamanho mediano, tem uma estética bonita, bons dj's e uma acústica sensacional. deve saber que não tem muito espaço pra se mexer e eventualmente as pessoas estarão passando de um lado pra outro, mas as baladas no geral são assim mesmo. há um largo banco acolchoado confortável e espaçoso onde você pode descansar pra tomar fôlego.
os dias mais tranquilos são quarta, quinta e domingo, mas prefiro sexta e sábado que é quando tem mais gente e a galera é mais animada e fica até tarde. aliás, a dduck é a unica balada que funciona até as 6h da manhã. o público é versátil mas identifiquei uma preferência da faixa etária mais adulta (30-40 anos) em frequentar aqui, é uma casa que abraça a diversidade e não tem apenas pessoas do tipo padrão. o atendimento é bom, com equipe de segurança e opções variadas de bebidas. tudo o que poderia fazer para melhorar foi feito. o valor de entrada é aproximadamente 50% mais caro que os concorrente, só que foi necessário ajustar os preços para evitar uma superlotação e tornar a experiência mais agradável aos frequentadores, então considero uma solução e não um problema.
recomendo a visita, vale a pena conhecer.
Fui ontem 22/07 e realmente é bem pequeno, mas curtir todas as músicas a noite toda até 6:00, os drinks são muito bons se você quer se divertir é ótimo, mas não sei se foi o dia, eu vi que era aberto a pessoas hetero a lgbtqia+ porém hetero só tinha eu e três amigos.
Não passamos das amizades com os demais.
Mas valeu.
An error has occurred! Please try again in a few minutes