Sou frequentadora assídua, resido no Glória. Muito infeliz o comentário da Sra Elaine Cristina, deparei um dia com a moça do caixa com o filho no carrinho; o que não me incomodou em nada, agora é preciso essa senhora não ir nos fins de semana, pois costuma ter muita criancinha de 1 ano e algumas até balbuciando palavras e outras correndo no estabelecimento, elas todas tbm choram. Tá precisando haver a lei de proiboca6. Não acho correto funcionário com filho no local de trabalho, mas também não sei o que possa ter ocorrido para que acontecesse essa situação . Não estou defendendo a moça, mas não se justifica ser tão fria e insensível. Adoro o sorvete e frequento com minha família todo fim de semana.
Gosto da sorveteria, durante a semana frequento, fins de semana não. Trabalho na região. A banana split é o que me tira do sério! Nada a reclamar, lugar limpo e agradável.
Não tive o prazer de ver nenhum neném trabalhando lá e muito menos chorando.
Esse recado vai pra essa tal Elaine Cristina,
passa lá em casa, minha mãe é psiquiatra, vc é doente! Vá se tratar coisinha.
Concordo com o sr. Luciano, essa Elaine Cristina deva ser mal resolvida da vida.
Me disseram que esse comentario desta infeliz e mal amada fez com que a moça pobre solteira e com um filho, integrasse a fila do desemprego; foi muito bacana a proprietária desta sorveteria ter dado essa oportunidade.
Mas em se tratando de franquia; entendo que a franqueadora nao aceitasse.
Resido na regiao e sao pessoas frias!
Que essa Elaine Cristina consiga ser gente e que alguém proxima dela passe por isso, para ela sentir o peso da lingua felina.
An error has occurred! Please try again in a few minutes