Excelente restaurante! Lugar bonito, agradável, excelente atendimento, comida muito saborosa, não demora. Comi uma tartar de entrada, depois espagueti com tinta de polvo e camarão confitado. As sobremesas também são boas. A apresentação dos pratos é boa, o sabor também. Vale a pena conhecer!
Visitei o Aroma e para minha surpresa, é um ótimo restaurante, num oceano de péssimos restaurantes, caso de Brasília.
Comida deliciosa, feita com esmero e com ingredientes de primeira linha, sem economia. Comi de entrada o "aroma", melhor descrito no cardápio que pode ser encontrado no site do restaurante, feito, acredite, com trufas naturais, nada da trufa em salmoura, que reduz o sabor em 50%. Uma explosão de sabores.
Prato principal barriga de porco feito à perfeição, de cortar com colher, muito bem servido.
Sobremesa tiramisu "desconstruído", igualmente bom.
Vinhos com preços honestos, se comparado a outros restaurantes do mesmo nível.
Serviço mediano, às vezes perdido, mas esforçado, o que já é um mérito em Brasília, onde o serviço, em geral, é pior que o da Papuda.
Bom espaço entre mesas, garantido alguma privacidade.
Música de violão e voz baixinha, o que sempre é uma alegria.
Serviço de reserva no site do restaurante, elemento civilizatório evitando perda de tempo em filas.
Serviço de "valet" por 20 reais.
Clientela de altíssimo nível, principalmente comportamental.
No jantar, gasta-se tranquilamente R$ 300,00 por pessoa, vinho incluído.
Para quem não sabe se cabe no orçamento, o site do restaurante tem menu com os preços, coisa também raríssima em Brasília.
Para os comilões, o tamanho dos pratos pode ser visto no maps. Se gosta de comer três pratos de feijoada, farofa e arroz, não é para você.
O que pode ser melhorado: as mesas já velhas, decerto vindas de outros restaurantes, onde o prato fica batendo ao usar a faca.
Pelo nível da comida e pelo preço, merecia toalhas na mesa ou mesas novas ou ainda reformadas.
Banheiro bem "feinho" que pode ficar bonito com pouco gasto e esforço.
Não acho exagerado cobrar 13% de serviço se for efetivamente entregue aos funcionários. Brazuca paga 20% em Miami, em restaurante de rede, e acha "legal".
Decerto voltarei.
Experimentei o menu executivo no almoço. Poucas e boas opções. Salada de figo e polpetone gratinado com papardelle foi a minha escolha. O vinho do dia era um tempranillo honestíssimo. Pudim de leite para sobremesa. Recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes