Local estava meio abandonado. Agora trocaram os donos. Novos proprietários são super solícitos, lanches muito bons, atendimento nota 10. Local bem limpo e bem arrumado. Se estiverem com fome peçam o x monstro é maravilhoso
Situado em uma área tranquila de Barão, bem próximo à praça do Coco, nos deparamos com essa maravilha de lugar.
Estacionamento na rua, porém, muito tranquilo achar vagas.
O ambiente é agradabilíssimo, você pode sentar-se dentro ou fora isso eu acho legal, a decoração é diferenciada e a oferta gastronômica um ponto de destaque.
O atendimento é um grande destaque, fui com minha filha de três anos, ofereceram cadeirinha, giz de cera e desenhos para ilustrar, tanto o garçom quanto o dono Cesar são de uma simpatia indescritível.
O ambiente rola uma música ambiente ao som de rock nacional, bandas antigas e novas tornando ainda mais agradável a experiência.
Como supracitado, o cardápio é ótimo, diferenciado, também adeptos à era da gourmetização, hamburgueres diferenciados, com temperos diferenciados, o cardápio conta com bons chopps e bebidas e ainda tivemos a oportunidade de fazer pequenas degustações de bebidas.
Optamos pelo lanche australiano que é primoroso, tanto o sabor quanto à apresentação, as batatas que acompanham o lanche são rústicas e muito gostosas e os condimentos são Heinz.
A sakeirinha de morango estava excepcional, no ponto.
Resumo da Ópera: Uma tubaína, o Australiano e a sakeirinha - R$ 47,00. Não cobram o serviço.
Pontos de Destaque: Experiência Gastronômica, atendimento espetacular, ambiente.
Pontos de Melhoria: Não identifiquei nenhum.
Otimo lugar em Barão para quem gosta de burgers e cerveja. Bom custo beneficios.
Os lanches saem em torno de 25 reais.
Recomendo o pao australiano, o ragu, os hambúrgueres em geral, e a maionese de hortelã (um show).
An error has occurred! Please try again in a few minutes