Local é lindo, simples e acolhedor. Comemos uma sequência de fondue que era a mais simples e mesmo assim estava maravilhoso. Diferente do que li aqui, o de queijo é o melhor e mais gostoso sabor de queijo que já provei. Só sugiro que seja aquecido com fogo em vez de vela. Os melhores molhos de Canela. Atendimento perfeito. Vinho a preço razoável. O de chocolate era com tanta fruta que nem demos conta. Além disso são amistosos com os doguinhos comunitários. Nos divertimos com um deles. AMEI e sempre que retornar vou repetir.
Olhando as avaliações antes de selecionar o local. Aonde diversas colocações de prós e contras, verificamos no almoço com duas crianças em que tivemos atendimento adequado, mas não excepcional. Pratos q selecionamos, Risoto á lá Care é excepcional. E o outro com iscas de Cordeiros com Risoto de Butiá. Excelente para quem tem paladar já com os butiás. Para as crianças foi o tradicional carne e batatas. Já o o chopp artesanal de boa qualidade. Localização nos campos de Canella. Essa região poderia ser melhor aproveitada turisticamente.
Ótima sequência de fondue. Atendimento excelente dos garçons e com reposição a todo instante. Ambiente muito bom também! Recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes