Um Oasis no Centro de Jacumã.
No caminho das praias mais lindas do sul da Paraiba, um restaurante estilo português nordestino, com atendimento especial do Jorgr proprietário, que faz todos pratos com ingredientes de qualidade e com carinho.
Tenha uma excelente experiência culinária e ainda ganhe um bom papo e um amigo.
Thais Ritinha (Thais Rita)
+5
Fomos super bem atendidos pelo Sr. Jorge, um português que está a muitos anos no Brasil, mas ainda tem o sotaque típico. Bem simpático e pra quem gosta de conversar é uma ótima companhia.
Cardápio enxuto e objetivo, com pratos típicos portugueses (não é todo dia que tem todos os pratos, por isso, consulte)
A comida estava bem quente e saborosa...
Fomos jantar em uma segunda feira (17/10/22) ás 20h, as ruas estavam vazias, mas o restaurante estava aberto para nos receber.
Uma sugestão: melhorar a estrutura do banheiro!
Estive no tropicália em abril de 21 e a experiência foi incrível. O bacalhau estava MARAVILHOSO, tão bom que penso nele até hoje, mas ainda não tive a oportunidade de ir novamente. Indico para todos que procuram um lugar aconchegante, atendimento personalizado e boa comida. Voltarei em breve!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes