Gosto bastante desse lugar. O charme da casinha de madeira, o cuidado com o jardim (q inclui um limoeiro), o ambiente aconchegante. E, claro, a comida: cardápio sedutor, saboroso, boa combinação de sabores, bem servido e.preços justos. No meio de.semana tem os pratos executivos ou.combo (entrada + p principal + sobremesa). Se ainda não conhece, dê uma chance a esse local. Vale a pena.
Comida gostosa, com preço justo, local bonito, arrumado com bom atendimento.
Passamos na frente e resolvermos entrar sem nada conhecer. Bom atendimento, ambiente agradável, sem música ao vivo graças a Deus, tem música ambiente que poderia estar com o volume um pouco menos forte. O cardápio tem boa variedade e opção de sequência do dia. Na preparação, bons ingredientes. As quantidades de proteína são muito tímidas, especialmente para adultos. Eu como muito pouco, pedi a costela, e, abatidos os retalhos e gorduras, não deve ter vindo nem 100 gramas de carne, ao preço de cerca de 70 reais. O nhoque que acompanha estava ótimo. O prato em si estava excessivamente quente, sendo necessário grande esforço soprando por mais de dez minutos, morrendo de fome, pra conseguir comer. Há opção de pratos kids, porém, sem muita noção de como crianças funcionam. Não adianta mandar batata rústica para crianças. Eles precisam de batata palito da mais simples possível,
senão não comem. A quantidade de carne que veio no prato kids não alimenta uma criança de seis anos, ainda mais pelo preço de quase quarenta reais. No campo das sobremesas, muita expectativa, pouca entrega. Nomes e ingredientes que parecem grandiosos, mas você recebe ali um sagu branco sem graça ou um pudinzinho com bolacha maizena quebrada, a peso de ouro. Não é ruim, mas, pra manter o padrão de preços atual, precisa melhorar bastante. Ou reconhecer que não é tudo isso e baixar os preços em pelo menos uns 30%.
An error has occurred! Please try again in a few minutes