Comida caseira japonesa de verdade. Sempre que sinto saudades do Japão eu vou na Dona Ai. Sem dúvida, um dos melhores harumaki e gyoza em Curitiba. Outro prato forte além do lámen são os teishoku, bem tradicionais. Teishoku são uma refeição completa servida em uma caixa. O diferencial da casa que tudo é produzido por eles, e sempre muito fresco. Indico.
Sentimos como se fosse a nossa casa, um lugar simples, mas aconchegante, um atendimento muito bom e a comida é maravilhosa, um tempero que lembra a minha mãe 🤗, vale a pena experimentar!!!!!! Super indico!!!!
Carlos De Almeida Barbosa
+5
Restaurante japonês familiar com culinária caseira, incluindo ligeiras incursões coreanas. Não espere encontrar sushis e sashimis.
O ambiente é pequeno, uns 50 lugares, e simples. Possui música ambiente japonesa, em volume adequado (baixo).
Há uma salinha, na entrada, pet friendly, então, se desejar utilizá-la, é bom se informar com antecedência.
O estabelecimento serve almoço e jantar.
O cardápio é variado, com teishokus, udons, yakisobas, porções e algumas sobremesas, mas o ponto forte da casa são os diversos ramens. Na minha opinião, com destaque para o Ramen Kara Kara, com misso apimentado coreano.
Comemos Ebi teishoku (camarão), Yakizakana teishoku (anchova), Sakana teishoku (tilápia), Salmão teishoku, Ton Ton lamen, Missô lamen e Missô Kara Kara (apimentado). A anchova e o salmão dos teishokus vieram passados do ponto, mais para secos. O restante dos pratos estava bom, dentro da normalidade.
Bebemos Cerveja Asahi, Cerveja Heineken, Chá de jasmim e Suco de laranja.
Como sobremesa, optamos por Harumaki doce, Mochi Ice e Choux ice. Estavam normais, boas, mas sem brilho.
O serviço foi bom, simpático e esforçado, mas um pouco amador.
Os banheiros são pequenos e estavam limpos. Não comportam uma cadeira de rodas.
Possui um bom estacionamento próprio e, além disso, pode-se estacionar na rua, em frente.
Os preços são razoáveis.
Local recomendado.
An error has occurred! Please try again in a few minutes