Amika Coffeehouse Fortaleza

Amika Coffeehouse, Fortaleza Rua Ana Bilhar, 1136 - Fortaleza

Café
• Restaurante

91/100
Recomendado por 2 pessoas
Menu completo com preços e fotos
Baseado em 7006 pontuações e avaliações
Atualizado
91 /100
Telefone
Escreva uma avaliação

Menus disponÌveis

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,8
1 Comentàrios

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
294 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/12/2022
4,5
840 Comentàrios

SD

Sabores da cidade
Last update on 08/12/2022
4,8
926 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 19/01/2021
4,5
620 Comentàrios

Comentàrios

5
Madson Dias
+5
O amika é uma joia da cidade. Logo ao entrar você é imediatamente envolvido por uma atmosfera acolhedora e encantadora, decorada com bom gosto e um toque de natureza. As plantas cuidadosamente posicionadas na entrada proporcionam uma sensação de frescor e vitalidade, criando um ambiente convidativo para os visitantes. O cardápio é incrível que abrange tanto os clássicos quanto pratos autorais deliciosos. A variedade de opções é impressionante, e a forma como apresentam as informações, com quantidades, ingredientes e preços bem definidos, torna a escolha muito mais fácil. Iniciamos nossa visita com o combo espresso com brigadeiro, que por sinal é uma ótima combinação. Em seguida, experimentamos o shakerato de limão e o iced mocha, ambos preparados com maestria. Para saciar nossa fome, decidimos pedir um delicioso queijo quente, que veio em uma porção generosa. O toque final foi dado com o blue lemon cake e um chá summer que foram verdadeiros mimos para o paladar. Existem somente dois pontos a considerar: a localização não permite estacionamento ao lado da cafeteria, o que pode ser um inconveniente para quem está de carro, mas existem alguns locais próximos que você consegue estacionar. Além disso, o salão interno, embora aconchegante, não é muito grande e é fechado, o que pode causar um pouco de reverberação do som. Apesar desses pequenos inconvenientes, o Amika café oferece uma experiência gastronômica encantadora, com um cardápio excepcional e um atendimento de qualidade, que o torna uma das melhores cafeterias para se visitar em fortaleza.
4
Paulo Henrique Alves
+4
Uma opção excelente para quem quer café e chás. Tem boas opções de salgados. O local oferece também opções de cursos voltados as duas bebidas. Ambiente mostra uma decoração com perfil empresarial e sóbrio. O cardápio de chás e cafés é variado com preços que vão do mais acessível ao mais caro. É realmente o lugar para uma experiencia sensorial. Se for de carro particular, vai encontrar dificuldades para estacionar. O lugar fica um pouco escondido, se não estiver atento ao GPS pode passar do local e ter que dar uma volta gigante. É mais fácil encontrar lugar para estacionar na Desembargador Moreira sentido Pontes Vieira. Recomendo pedir a torta de maçã com aveia e sorvete. É extremamente delicioso.
5
Joel Victor
+5
Café com notas de caju surpreendeu. A nova loja ficou excelente. Muito aconchegante. Além do ótimo atendimento, a expertise dos baristas conta muito na experiência. Muito bom!!
Como você avaliaria sua experiência em Amika Coffeehouse?

Descrição

Relatar o restaurante como fechado
Solicitar o menu de Amika Coffeehouse
Junte-se à comunidade de Fortaleza
Adicionar Amika Coffeehouse à agenda

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 19:00
Terça-feira:
11:30 - 19:00
Quarta-feira:
11:30 - 19:00
Quinta-feira:
11:30 - 19:00
Sexta-feira:
11:30 - 19:00
Sábado:
11:30 - 19:00
Domingo:

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Amika Coffeehouse

O Chef recomenda

AMIKA COFFEEHOUSE, FORTALEZA - Rua Ana Bilhar, 1136 - Menu

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 7006 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 558530310351

MAKE A QUESTION

SUBMIT

Qual È o seu prato Amika Coffeehouse favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 7006 pontuações e avaliações
Atualizado
1
X

Como você avalia a sua experiência no Amika Coffeehouse?
INVIA