bom de mais' super recomendado,
lugar tranquilo e família . Venham conhecer
Recebi indicações de ir até lá.
Fui muito bem recepcionado pela Marie (ou Marri) e atendido pelo Lucas. Simplesmente impecável nesse quesito.
Dia da semana: sexta-feira. Fiquei 3 horas no local, e simplesmente recomendo. Não estava cheio, e também há de se considerar que não é temporada de verão.
Achei os valores OK. Cobram uma taxa de couvert artístico mas é opcional ($10) - e acredito que seja válido já que o artista precisa receber para se manter tocando ma casa.
A praia em si está suja e com muitos, mas muitos mesmo - canudos plásticos e espetinhos de madeira pontiagudos. Nesse quesito ao quiosque deveria investir em limpar também o lugar que seus frequentadores usufruem para que sirva de exemplo para os outros.
Segurança muito boa e prestativa - aqui vale valorizar o trabalho dessa galera - que transmite a segurança de estar ali e poder ir tomar um banho de praia mesmo estando sozinho.
Sobre o cardápio: vasto, inclusivo (opções veganas também) e carta de bebidas imensa!
Único ponto são os ambulantes rodando o tempo todo mas todos muito educados e compreensivos sobre a liberdade de não querer comprar nada.
De resto, RECOMENDADO!
Fomos em uma sexta-feira na hora do almoco. O ambiente é tranquilo e bem organizado. O serviço é muito bom e rápido. Existem várias pessoas atendendo as meses. Existem DJs tocando durante a tarde e é cobrado convert. Pedimos camarão crocante, fish bowl e bife ancho. Acredito que poderiam melhorar um pouco na combinação do bowl (achei que o arroz integral poderia ser trocado pelo arroz japonês). O restante estava ótimo. Gostamos da experiência e voltaremos novamente.
An error has occurred! Please try again in a few minutes