Lugar ótimo,limpo,organizado e ótimo ambiente.
Porém o atendimento do caixa é ruim todas as vezes ela tá de cara feia mexendo no celular e comida tá boa mais pode melhorar
Achei o ambiente limpo .. arejado .. preço acessivel .. porem achei poucos funcionarios no horario do almoço estavam nadando .. pedi maionese ou pimenta ela disse q iria pegar .. e nao voltou .. depois levantei a mao para um rapaz q nao atendeu tbm pois parecia ocupado ... enfim comi levantei e fui embora essa foi minha experiencia .
É uma boa padaria, preço ok para a região (Jardim Goiás). Também oferecem almoço com várias opções, quilo ou prato feito com o cardápio do dia (há duas opções de PF, com uma ou duas carnes - a segunda opção aumenta um pouco em relação ao prato de 1 carne, hoje está em R$ 16 para comer no local). Sobre a padaria, comprei poucas vezes mas no buffet de café não vi tantas opções assim. Os pedidos feitos no balcão me atraem mais, do que por kg. O leite com café tradicional é maravilhoso. O diferencial pra mim está nos bolos, são perfeitos, uma delícia. Nível de doceria renomada aqui de Goiânia. Acho que nos horários de pico, na hora do almoço, por exemplo, fica uma movimentação muito grande e os funcionários me parecem meio desnorteados. As mesas demoram um pouco a terem os pratos retirados. A comida do almoço é deliciosa, estão sempre variando os pratos. O tempero é nota 10.
An error has occurred! Please try again in a few minutes