Comida tipicamente caseira e goiana, sabe aquele lugar que você deve levar pra alguém de fora do estado/país conhecer a comida goiana? Então, esse é o lugar!
Marmitex deles vêem explodindo de cheia (quase 1kg de comida) e a salada tbm vem muito caprichada a parte, não é a toa que um lugar tão simples traz pessoas de tão longe pra comer lá!
Restaurante de comida caseira impecável, aquele gostinho de comida de vó, que te faz lembrar da infância. Quinta e sexta tem disco, e a batatinha frita cortado nesse formato tem todos os dias. É um lugar que vc nunca vai sair de lá achando ruim o que comeu. Os valores são elevados e não se aceita nenhum tipo de Cartao, então vá preparado com dinheiro ou pix. A forma que a tia Zilda soma sua conta no papelzinho igual aprendemos na escola é um encanto a parte. Cheguem cedo pois o local é cheio. Tem as opções de comer a vontade, no kilo e prato feito.
Comida típica goiana, sabor bem caseiro. Ótimo ambiente. Parabéns 👏🏽
An error has occurred! Please try again in a few minutes