Fui jantar uma sequência de fondue, já tinha estado no local em 2015 mas ele passou por uma reforma e o ambiente ficou maravilhoso. Atendentes super prestativos e educados, sempre perguntando se queríamos reposição, trocando a pedra... Cerveja veio no Balde com gelo, pedi uma Dunkel deliciosa. Eles também tem um free de vinho colonial a 40,00. Não cobram 10%. Fui com cupom do laçador. Super indico e retornarei, com certeza.
Lugar excelente! Sentamos na parte superior do local, com uma vista linda para a rua. A sequência de fondue, sem comentários, foi a melhor da vida!!! Os garçons sempre muito atenciosos, não deixavam faltar nada. Super recomendo.
Caroline Bittencourt da Rosa
+5
Atendimento incomparável! Checavam toda hora se a pedra ainda estava quente, se gostaríamos de reposição de alguma coisa, quando o queijo começou a ficar duro, logo trocaram. Fomos muito bem atendidos.
Conhecemos através do Laçador de Ofertas e com cupom de desconto pagamos 127,84 na sequência de fondue para duas pessoas. O fondue é bem servido e super gostoso. Fomos terça-feira perto de 18h - muitos restaurantes fecham nesse dia, então foi um ótimo achado esse restaurante. Tem lugar para estacionar. Também tem open vinho com valor a parte.
An error has occurred! Please try again in a few minutes