Gostei muito do restaurante, pedimos o agnoloti de cordeiro e o mignon com risoto, ambos sensacionais… também pedimos tiramissu de sobremesa, estava bem visuaizinhos. O atendimento também foi bom. Como sugestão colocaria uma música ambiente ou ao vivo para ficar mais animado. Também sugiro servirem vinho em taças para quem não bebe muito e quiser apreciar uma taça com a comida.
Que achado fantástico escondido no hotel Porto Pacuíba! O atendimento é impecável, com garçons extremamente atenciosos e gentis, que tem conhecimento completo e detalhado de todos os pratos. O Aurimar, que nos atendeu, foi fantástico do começo ao fim! O restaurante é comandado pelo chef Lucas Figueiredo, que já trabalhou em restaurantes renomados de São Paulo como o Evvai, Ristorantino e Lassù, e a maioria dos ingredientes são preparados artesanalmente na casa, desde as massas frescas ao mascarpone e bolacha do tiramisu - o que faz a diferença, e é perceptível no frescor. Ficamos encantados com tudo! De aperitivo pedimos a polenta com ragu de linguiça (muito saborosa), e de prato principal comemos o carbonara (incrível, feito com pancetta e envolto num creme delicioso), o agnolotti de cordeiro (cozido lentamente por horas e com sabor muito apurado) e o incrível tagliatelle de moqueca, um prato único com sabor excepcional! Ainda fechamos com chave de ouro comendo o tiramisu (de sabor extremamente equilibrado e leve, com uma bolacha que é crocante mas que desmancha na boca, e parece a textura de uma nuvem) e o creme brûlée de doce de leite, delicioso. Experiência incrível em todos os pontos, e não só voltaremos como também iremos recomendar com gosto!
Restaurante sensacional! Caro, mas vale cada centavo gasto. Comida deliciosa, combinações criativas, apresentação charmosa. Serviço eficiente, garçons atenciosos, atmosfera aconchegante, vista deslumbrante. Recomendo especialmente as coxinhas de moqueca e o spaghetti al mare.
An error has occurred! Please try again in a few minutes