Editando: 28/set - Uma das características mais valiosas em uma empresa que atende diretamente ao consumidor é a sua capacidade de dialogar com transparência. (Depois da avaliação que fiz (postada dias atrás e mantida no texto abaixo, para que ler entender o caso), recebi o contato do gerente Oziel pedindo desculpas pelo ocorrido, dizendo que apuraria as causas e corrigiriam as falhas e garantindo que os erros não se repetiriam. De fato, voltei à loja e simplesmente parecia mapear a mesma, do primeiro dia: excelente atendimento, organização exemplar e prato preparado como o anunciado no cardápio. Que bom ter podido reverter a primeira impressão e ter sido tão bem atendido hoje.
(20/set) - Anteontem comi - mal - no Griletto. Pedi um prato e acréscimo de ovos fritos (com gema mole). Depois de muito esperar, fui ao balcão para saber o pq da demora. Descobri q meu pedido já estava ali (mesmo o número da comanda não tendo sido chamado), esperando pela minha chegada, para eu ser informado que os ovos só podem ser vendidos com as gemas duras. Solicitei a devolução do dinheiro referente ao acréscimo, o q foi prontamente atendido. Daí fomos - eu e todas as pessoas da equipe - descobrir que o prato no balcão era o meu. Porém, pedi bisteca suína e ele estava montado com filé de frango. Algum bate-boca entre atendente (talvez a gerente) e cozinha e descobrimos que a bisteca suína estava na chapa, pronta há algum tempo. A equipe da cozinha rapidamente preparou outro prato pra me servir mas a gerente (se não era, agia como tal, perante os outros funcionários) obrigou o pessoal da cozinha a tirar o filé de frango do primeiro prato e substituir pela bisteca. Serviram-me assim e sem o feijão, achando que eu tinha pedido sem esse ingrediente, quando quem pediu assim foi o freguês que estava ao meu lado. Serviram o feijão numa cumbuca, pra reparar o erro. Conclusão óbvia: toda a comida do prato estava fria! Comi pq seria uma falta de respeito enorme devolver alimento que seria jogado no lixo. Muita confusão por uma comida bem mediana.
Nossa sincera gratidão ao Griletto por ser um parceiro essencial em nossa missão de conscientização sobre doação de órgãos e tecidos. Além de oferecer refeições saborosas e nutritivas, o Griletto também é um ponto de coleta de notas fiscais, temperando nossa causa e contribuindo para uma comunidade mais nutrida e solidária. Sua colaboração é um ingrediente valioso em nossa jornada. Muito obrigado!
José Márcio de Almeida Vidal
+5
Experiência bem tranquila, apesar de um domingo no interior bem tranquilo e vazio no shopping, o atendimento foi top e respeitoso... Obrigado Indaiatuba, cidade incrível...
An error has occurred! Please try again in a few minutes