Foi uma satisfação conhecer o restaurante Pratos da Glória! Fui no domingo, buffet livre, R$ 60,00 para o buffet de frutos do mar. Genteeee, isso é o paraíso! Haviam muitas pessoas no restaurante, mas o buffet era com frequência reabastecido, com comida quentinha e feita na hora. O sabor do peixe e do camarão, são diferenciados. O sabor do filé de peixe, realmente é de um peixe fresco. A ova de peixe frita, uma iguaria, que se encontra em poucos lugares. Recomendo, com certeza é retornarei! Obrigada pelo serviço de excelência! Deus abençoe!
Fomos num domingo quando se serve o buffet livre. Havia camarão em abundância, casquinha de siri bem recheada, peixes preparados de várias maneiras e outros pratos praianos muito saborosos. Pagamos R$60,00 o buffet, preço que consideramos justo e bem mais em conta comparando com outros restaurantes mais próximos da agitação. O local é super simples.
Uma premissa: trata-se de um restaurante simples, sem ar condicionado e sem luxo. Localiza-se no caminho de Laguna para o Farol de Santa Marta (a estrada é asfaltada).
Atendem bem e a comida é boa, com jeito caseiro. Sem o gosto de óleo saturado que há em outros lugares.
As porções são generosas, mesmo para o camarão. Os bolinhos são deliciosos.
Os preços são justos.
Em resumo, a relação custo-benefício mostra-se excelente.
Ao lado, há uma pequena sorveteria para completar a refeição. Em frente, o Ponto do Camarão, que também vende peixes.
An error has occurred! Please try again in a few minutes