Uma excelente peixaria, comida muito saborosa, atendimento excelente, de fácil acesso tanto de carro como de ônibus, próximo ao terminal 2 na cachoeirinha, recomendo vir cedo pois a procura é grande na hora do almoço e logo as mesas ficam ocupadas, mostrando a qualidade da comida.
Sou cliente do restaurante bem antes da pandemia; inclusive fui cliente fiel nas entregas no período em que estávamos em Lockdown, porém pela primeira vez eu tive uma experiência PÉSSIMA com o atendimento.
Nossa mesa foi ignorada várias vezes, a mesa permaceu suja, pelos antigos clientes, por mais de 20 minutos e o restaurante nem estava com a lotação total. Não entendi e ninguém soube me explicar o motivo da Coca-Cola zero de 2l ser disponibilizada somente para delivery, sendo que eu iria pagar do mesmo jeito! Gostaria que alguém me explicasse, com argumentos lógicos, tal logística. Devo solicitar um delivery, esperar na porta do restaurante a entrega e voltar para consumir na mesa? Os diabéticos não podem beber refrigerante zero no restaurante?
Ainda erraram a conta. Acrescentaram uma cerveja que ninguém consumiu e nem consome de tão ruim que é. Foram irônicos na hora do pedido da retirada da tal cerveja da conta.
Eu estava com turistas e quis apresentar a culinária amazônica e nunca fiquei tão constrangida em toda minha vida.
É de conhecimento geral que o atendimento de Manaus é horrível, as pessoas fazem tudo de má vontade, mas até nesse restaurante? Espero realmente que melhorem, pois o lugar é incrível e a comida é divina.
Fui pela primeira vez com minha família no dia dos Pais, tudo excelência, os proprietários e equipe de trabalho de Excelência
An error has occurred! Please try again in a few minutes