Foi sensacional!
Uma conexão incrível com a natureza em um ambiente muito bem preservado.
Fizemos o passeio guiado com a observação de aves, subimos a uma altura de 15 metros para observar mas além disso o espaço conta com muito mais atrações.
Restaurante maravilhoso, tirolesa, voo de balão, arvorismo.
Lugar fantástico com um panorama lindo a partir do pé da serra, tem tirolesa, trilhas, bolhas aquáticas, esculturas e um belo restaurante!
O parque é bem bonito, não tem como não ser pois está em meio a natureza.
O parque é grande pra aproveitar bem vá com tempo.
As pessoas que ficam nas oficinas das crianças são nota 1000, deixaram nosso passeio e experiência do parque mais agradável.
O estacionamento e a bilheteria ficam longe, achei isso estranho me senti perdida (sou autista leve, talvez seja isso)
As esculturas do parque são interessantes. As trilhas são lindas mas tem q ir com tênis apropriado pra ter uma experiência melhor... nós estavamos voltando da ilha do mel, as crianças estavam de chinelo e se sujaram tudo (eu não ligo pra isso, mas se se for passar em outro lugar depois é bom saber disso)se tiver chovido pode ter lama em alguns pontos, como foi nosso caso.
An error has occurred! Please try again in a few minutes