Bom atendimento. Comida bem gostosa (lula a dore e Camarões em ponto perfeito). Cerveja bem gelada. Só não gostei tanto do requeijão que usaram no Pastel de camarão com "catupiry", apenas uma dica para pelo menos alterar no cardapio para camarão com requeijão ao invés de catupiry. De resto apenas elogios, pretendo voltar!
Israel de Souza Marques
+5
Excelente local, comida saborosa, serve bem e valores muito em conta em relação aos outros locais em Natal. O chiclete de camarão, em setembro de 2023 estava R$149,00 muito bem servido para 2 pessoas, só o arroz que estava sem graça, nos outros locais chega a 260 reais. Os funcionários são excelentes, o Sr. Fábio que fica na frente do restaurante não é chato como os outros locais que ficam constrangendo os clientes andando e falando insistentemente. O Fábio simplesmente disse gostariam de ver o cardápio, andamos mais uns 3 metros e ele não disse mais nada, sem encheção de sac*, o que nos fez voltar e almoçar lá. Não irão se arrepender. Muito bom mesmo.
Sempre que viajamos para Natal fazemos questão de ir a esse restaurante para apreciar uma refeição de camarão à grega. E dessa vez não foi diferente, estivemos lá hoje e fomos super bem atendidos pelo rapaz que fica lá embaixo apresentando o restaurante, o garçom que nos atendeu fazendo nosso pedido, também super atencioso. Comemos um camarão a grega, porçao para 4 pessoas, muito bem servida, não dá para descrever, é maravilhoso, só provem. Amamos como sempre.
Porém hoje, quando finalizamos nossa refeição, o garçom que iniciou o atendimento não estava, deve ter ir almoçar e um outro garçom finalizou nosso atendimento e trouxe a conta.
Optamos por não pagar os 10% para o restaurante, e fomos coagidos pelo mesmo. Ele disse que já dá cortesia, um copo de suco ou caipirinha como cortesia para o cliente pagar os 10% e que não entendia porque não queríamos pagar.
Tudo isso dito de forma ríspida, e mais de uma vez, como se estivéssemos fazendo algo errado. Não pagamos por que não somos obrigados. Mas não gostamos da forma que fomos tratados. A cortesia foi oferecida lá embaixo quando entramos no restaurante. Agradeço pela gentileza, mas não concordo que eu seja obrigada a pagar os 10% por conta de tal cortesia, ou por QQ outro motivo. Voltaremos lá na próxima semana porque amamos o restaurante. Mas esse tratamento não nos agradou. Não questionamos preço de prato, não choramos desconto e nem cortesia, pagamos tudo de acordo com o cardápio da casa. Mas me senti mal com esse tratamento.
An error has occurred! Please try again in a few minutes