Nelson camargo de oliveira
+5
A casa é ótima, organizada e limpa. Sempre que fui era com amigos e nunca tivemos problemas, vários seguranças e pessoas interessadas em curtir festa e se divertir. Público eclético, várias tribos. Recomendo. Os preços são acessíveis e várias promoções camaradas, só acompanhar redes sociais da casa.
Lugar em constante mudança. Atendimento bom, pessoas agradáveis. Existem 3 ambientes diferentes, a casa fecha apenas 1 dia da semana. Os preços dos produtos são razoavelmente alto, considerando para uma casa noturna. As vendas são feitas por comandas, e os pagamentos é feito na saída da casa. Os melhores dias são segunda, quinta e sexta.
Já fui varias vezes na casa e sempre me divirto muito, só acho que algumas bebidas são muito caras, porém o ambiente é amplo, com dois andares, recomendo colocar nome na lista para ter desconto na entrada, mas para o desconto valer precisa entrar na casa até meia noite, caso contrario o nome na lista é anulado o mesmo acontece no caso de promo free, as filas costumam ser bem grandes, mas comprando pelo app da Onni não pega fila, eu recomendo, as festas são muito boas e animadas!!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes