Estivemos este fim de semana!!
Hotel excelente, localização excelente, atendimento excelente, comida servida dentro do padrão de hotel fazenda, café da manhã também dentro do padrão, fomos com um grupo de pessoas que gostam de dança de salão e foi tudo perfeito, voltaremos novamente com certeza.
Carlos Alberto Lopes e Eliane Sugio.
Nota 10.
Alice Malafaia Castelo Branco
+4
Tudo perfeito! Lugar incrível, paz, comida deliciosa 24h, Pet friendly, piscinas limpas e mtas espalhadas pelo hotel, programação noturna...
Alguns estresses por ex. alguns funcionários mal educados e rudes, no check in me deram as chaves do chalé errado daí demorou para resolverem a questão, passamos frio na 1⁰ noite pq esqueceram de levar a lenha e cobertores. Nossa sorte foi que levei 1 cobertor que "mora" no carro, secador de cabelo para esquentar a cama, meus filhotes e também peguei cobertores de solteiro do chalé errado. Mesmo assim foi pouco. No auge do inverno o certo é lareira ou aquecedor, sem isso, que tenha pelo menos cobertores descentes! A qualidade tanto dos cobertores quantos da roupa de cama no geral e o colchão é péssima. Só no sábado de tarde que recebemos cobertores bons e de casal, e a lenha também. O telefone do quarto e do hotel inteiro estavam com problema então foi impossível ligar pra recepção. A questão de comunicação hóspede/recepção, material da roupa de cama e alguns funcionários extremamente grossos foi o ponto negativo.
Porém o funcionário Adilson foi exemplar e nos ajudou no que pôde, simpático, educado, atencioso...ele é um exemplo.
Notei inúmeros desvios de função e uma sobrecarga de hóspedes para poucos funcionários. Tinha uma funcionária que estava debochando de nós, questionando coisas íntimas. Ridícula.
Achei poucas opções de sobremesa.
O estilo de hospedagem é meio que "se vira, cada um por sí e Deus por todos", foi o que fizemos.
Mas no geral, voltarei com certeza, mas sabendo que levarei minha roupa de cama e meu aquecedor elétrico. 🙂
Bem, infelizmente, acredito que este lugar precisa passar por algumas melhorias significativas. Uma das principais questões é a falta de acesso à internet em todas as áreas do hotel. Atualmente, eles não possuem Wi-Fi disponível e também não possuem um repetidor de sinal para conexão 4G, o que torna difícil o acesso a qualquer operadora de celular. Além disso, o Wi-Fi só está disponível na recepção.
Outro aspecto a ser considerado é que o local parece estar um pouco negligenciado ou abandonado. No entanto, vale ressaltar que a comida oferecida é excepcional e merece destaque positivo.
Para melhorar a experiência dos hóspedes, sugiro que a administração do hotel considere investir em uma infraestrutura de internet mais robusta, abrangendo todas as áreas, para garantir que os hóspedes tenham acesso conveniente à internet durante sua estadia. Além disso, é fundamental que sejam tomadas medidas para revitalizar o local e melhorar suas instalações para proporcionar um ambiente mais acolhedor e convidativo aos visitantes.
Dessa forma, com um acesso à internet confiável e melhorias na infraestrutura, o hotel poderá atrair mais hóspedes e proporcionar a eles uma experiência mais agradável e satisfatória, combinando a qualidade da comida com um ambiente mais atraente e confortável.
An error has occurred! Please try again in a few minutes