Achei o boteco pequeno por dentro, estava lotado. O lado bom que é cheio de mesas pra galera sentar. A comida estava muito boa, amei o pão de alho com bacon e o sanduíche Zé Especial apesar da demora na entrega. Achei que as garçonetes estavam meio perdidas na entrega dos pedidos, demorou demais pra entregar a cerveja e o sanduíche, tanto que os drinks vieram primeiro. A caipirinha de limão com gengibre estava uma delícia e a batida de côco também estava, apesar do preço salgado. Achei o preço acima da média, mas em questão da qualidade da comida até que valeu a pena... Tem música ao vivo, com DJ que toca a música que o pessoal pede.
Quando dei a primeira mordida no choripan (chori de chorizo que é linguiça em espanhol, e pan de pão) NA MESMA HORA viajei de volta pro lugar que amo e onde fui feliz tantas vezes: Argentina.
Apesar de ser nascida em mogi e morar em Poá, estudei em Buenos Aires e posso dizer que o chimichurri do Zé Maria é idêntico ao que eu comia lá, fiquei tão impressionada que chamei o responsável pra perguntar o segredo rsrs
Pela primeira vez o conceito de comida afetiva fez total sentido pra mim.
Esse é um daqueles lugares onde TUDO é delicioso.
Eu já havia avaliado, apenas retornei pra editar e falar sobre o chimichurri. Do mesmo jeito que o choripan me lembrou bons momentos, tenho certeza que outras comidas deste lugar, vão despertar sentimentos bons em outros clientes, e isso tem um porquê:
Eles respeitam a comida, respeitam tradições, estudam o modo de preparo e chegam nesse resultado, que vale cada centavo. Edit.1
Avaliação 1
Desde que abriu eu vi fotos nas redes sociais e achei o ambiente lindo, mas enrolei muito pra ir... confesso que não gosto muito de sair por Poá, eu achava que ia ser "mais do mesmo". Mas eu estava muito enganada! Além do ambiente lindo o atendimento é muito bom, o rapaz além de educado conhece bem o cardápio e me fez uma ótima indicação de cerveja (eu sou extremamente chata com cerveja).
O cardápio também tem várias opções raras de serem encontradas em Poá. Tem de drinks como Aperol Spritz, à lanches de pastrami. Como foi minha primeira visita eu pedi um Zé Bacon que é a versão deles de x bacon, com hambúrguer artesanal e um pão caseiro de outra dimensão de tão bom. A cerveja eu ñ lembro direito acho que era cream Ale. Só sei que era artesanal e feita aqui na cidade.
Enfim, quero voltar pra experimentar os drinks e o resto do cardápio. Como poaense fico feliz em ter lugares assim na cidade, motivo de orgulho.
Parabéns à todos os envolvidos.
Adoro esse barzinho! O pão de alho é sensacional, meu preferido e o ambiente/música é muito gostoso pra conversar entre amigos/casal.
E tem opção vegetariana/vegana :)
An error has occurred! Please try again in a few minutes