Local com uma ampla variedade de produtos, de excelente qualidade. No dia que fui tinha até degustação de chá mate. Todos os queijos são muito bons, com destaque para o mussarela da casa que tem o melhor custo benefício que já vi(cerca de R$ 38,00 o kg). Além dos queijos comi as empadas de camarão e bacalhau e ela são bem recheadas e com sabor marcante. Cucas e outros produtos podem ser encontrados aqui também. Tem estacionamento com várias vagas na frente e de fácil acesso para cadeirantes. Recomendo a todos!
O lugar só tem um defeito: não tem espaço para consumir no local! É tão agradável lá dentro que seria ótimo ter esse espaço.
Padaria maravilhosa, muitas opções de queijos que podem ser comprados a granel, massas, vinhos e doces. Também tem as opções congeladas pra ti levar pra casa. Essa empada-suflê de alho poró com gorgonzola é divida.
P.s.: não é um lugar barato
Loja com bastante variedade, qualidade excepcional e preço justo. O atendimento foi nota dez, tanto por whatsapp quanto presencialmente. Encomendei uma tábua de frios que fez muito sucesso e serviu mais pessoas que o prometido. Peguei baguete, que todos gostaram. Trazem produtos coloniais da serra, inclusive agnolini e têm até brodo caseiro. Fazem também cestas para datas festivas. Nos vinhos, há atendimento de um sommelier em alguns dias da semana.
An error has occurred! Please try again in a few minutes