Apesar das mesas estarem sujas sendo que o local estava vazio e a atendente estava sentada conversando com entregador, o ambiente é climatizado e muito legal para tomar uma ceva, comer um lanche...
mauricio ramires villela
+4
Acho o lanche incrível, independente da unidade e atendentes a qualidade sempre é muito boa e o processo de compra rápido.
Porém, desde a minha primeira compra sempre achei a escolha dos itens muito complicada, ou nada intuitiva para una primera compra de alguém quer nunca foi ao Subway. A primeira vez que entrei em uma loja não conhecia o menu, e OK tem no painel os valores e sabores, fácil como em qualquer fast food. Mas na hora da montagem eu não conhecia e nem sabia que tinha a possibilidade de escolhas, desde pão, itens adicionais, molhos...isso aprendi com o tempo consumindo. A minha primeira e segunda compras no subway eu fui o chato que demora na fila. Porque precisava perguntar absolutamente tudo.
Mas aprendi...a minha reclamação com a Rede inteira é que isso nunca mudou, depois de anos consumindo, sempre que vou no Subway, independente do dia, sempre tem um cliente perdido com esse mesmo fluxo de atendimento. Porque você pede o lanche que está no folder pensando que em seguida alguém vai te chamar com ele pronto, como em todo lugar.
Só que você escolhe e o atendente te pergunta "vai querer o que no seu lanche"? ... Nesse momento o cliente "cola as placas" e vai atrasar todo mundo que está atrás dele.
Só pontuando que acho sensacional a possibilidade de escolha e inclusive as opções disponíveis, é só a questão de fluxo de compra mesmo, em especial dos clientes que não conhecem essa possibilidade. Muitas vezes fui o atrapalhado e ainda hoje pego fila lenta pelo mesmo motivo.
Marie Hellen Pereira Mafaldo
+5
Melhor pizza no Arlindo's
An error has occurred! Please try again in a few minutes