Churrascaria vegana foi uma das minhas maiores surpresas. Um lugar incrível. Uma variedade incrível de comidas gostosas.
Garçons levam espetos de carnes vegetais na mesa, saborosas.
Super Recomendado.
Para veganos e não veganos.
👏🏼🥳
Incrível a experiência.
Instagram do local sempre traz informações dos eventos.
(Algumas carnes contém glúten).
O lugar é concorrido! Infelizmente não conseguimos provar nem um quarto do que é oferecido. Porém, tudo o que provamos era muito gostoso! Não refugamos nada e tínhamos criança na mesa, que raspou o prato... É longinho do centro de POA, custou trinta reais cada viagem do Uber, e 60 por pessoa no local, com suco e sobremesa na faixa. Valeu muito a visita!
Incrível!
Faziam 20 anos que eu não comia um rodízio de churrasco! Foi ótimo poder ter essa experiência de novo e, sendo um churrasco gaúcho, fez tudo ainda melhor.
A variedade de proteínas veganas é ótima, cada uma com seu sabor e personalidade, mas sem deixar de ser churrasco, feito na brasa.
O serviço é muito simpático e amigável e o preço é justo.
Em breve pegamos nosso avião de volta para São Paulo, mas comer aqui foi uma das melhores experiências da nossa viagem de Lua de Mel!
An error has occurred! Please try again in a few minutes