Restaurante Portofino Jaciara atendimento top. A comida deixou a desejar pra mim , comida muito cheia de frescura mais o atendimento dos funcionários foi bom. O restaurante BahiaeBrasa é show hein, pra quem curte churrasco a carne tava bem ao ponto e tinha arroz e outras coisas, um salve pro chefe lá que nós tratou muito bom e o garçom venezuelano que não lembro o nome de ambos . Os restaurantes do café da manhã e almoço não tenho o que comentar, tinha muita variedade e comida boa . Queriam me cobrar um rin num tal de signature que eu não vi vantagem só pra ficar num cercado diferente e tem Heineken e corona . O geral em si eu gostei , muita programação principalmente pra criançada . O ponto negativo foi o chopp , não sei se era pela quantidade de pessoas mais tava muito QUENTE e a cerveja de latinha também. Ai tinha que ir nas caipirosca mesmo pra rebater o calor . No bar da praia acabou o chopp, cerveja só tinha QUENTE e a água tde coco também acabou e achei que demorou também para repor . O deslocamento pra praia é bem perto a caminhada porém disseram de um transporte de 15 em 15 min mais não vi ele não, sempre fui apé . Mais no geralzao msm é top passa mal de tanto comer e beber e os funcionários sempre bem treinados pra atender a gente , teve um problema na banheira e foi resolvido muito rápido! Usei a academia também muito boa , jogamos beach Tenis na praia .. A porta da sacada falta uma cortina que veda bem , amanhece bem cedo e clareia o quarto . Achei que faltou mais música também principalmente na praia e o show aqui também parece que é so pop! As atrações do teatro foram boas. Nossa estadia terminou ao meio dia e sem direito ao almoço , só 50 reais por pessoa . O táxi é 250 pra leva ao aeroporto o Uber ficou 180
Experiência está sendo muito boa! Hotel lindo e muito bem cuidado. Todos os detalhes são especiais! Desde a recepção até as equipes de animadores do hotel
Em especial a tia Estrela!
Sobre o restaurante portofino, atendimento impecável das atendentes Isabele e Luana, e em especial ao Adriano que foi super solicito, e nos tratou super bem! Amamos o cardápio e as refeições são maravilhosas!
O bar nossa nova é uma delícia! Um cantinho gostoso dentro do resort. Nossas noites foram muito especiais lá, a Milena uma fofa que nos atendeu com muito carinho!
Algumas informações no resort são um pouco desencontradas, na recepção cada hora uma informação diferente, e isso é bem chato e cansativo. Precisa muito melhorar nesse quesito, pois alguns dias foram bem estressantes. A reposição do frigobar também foi bem ruim, principalmente após fazermos o upgrade para o signature, o que não dá pra entender. Melhorando nesse quesito o resort ficará incrível
Chegamos neste hotel c/ grande expectativa, fomos muito bem recepcionadose conduzidos ao nosso quarto (The Signature Level). O quarto estava impecavelmente limpo e era bem confortável, a ressalva é que ficava no 1o andar e nós estávamos com um bebê, então a logística de ficar subindo e descendo com carrinho ficou prejudicada pelo fato de não haver elevador. Depois de 2 dias nesse ritmo, vimos que seria inviável ficar subindo e descendo com o carrinho, meu marido teve que tomar anti-inflamatório para dor nas costas e pedimos para trocar de quarto, mudamos para o 21, igualmente confortável e bem localizado.
Em nosso primeiro dia, fomos informados que as reservas nos restaurantes temáticos já haviam sido feitas e que, nós só teríamos direito a usufruir de 2 restaurantes. Este fato já nos deixou descontentes pois, a informação sobre o acesso aos restaurantes temáticos estar condicionada à quantidade de diárias não estava clara. A concierge tentou contornar a situação quando questionei sobre essa informação e disse q se houvesse disponibilidade, faria reserva no outro restaurante temático, mas claramente não houve esforço para que isso ocorresse.
Restaurantes Agda e Oxum : nestes restaurantes são servidos café da manhã, lanche da tarde e jantar.
O café da manhã é bem diverso, o lanche da tarde também. Almoço e jantar, Ok! não superou nossas expectativas.Comida bem sem graça e poucas opções de culinária regional.
No check in fomos questionados sobre restrições alimentares ( alergia), informamos sobre glúten, mas como não havia nada especificado, sempre tinha que ficar perguntando e nem sempre sabiam informar.
Restaurante Poseidon (praia) : a ideia é boa, mas também não encantou, é apenas mais do mesmo com opção de churrasco.
Restaurante Portofino: atendimento excelente da Hevellyn foi o ponto forte da nossa experiência. Super atenciosa conosco, com nosso bebê, deu dicas sobre os melhores pratos e nos proporcionou uma noite extremamente agradável.
Restaurante Bahia e Brasa: Espetacular !! Denner nos recepcionou e conseguiu fazer com que tivéssemos um jantar inesquecível. Todas as carnes estavam impecáveis, ponto certo, acompanhamentos de ótima qualidade. Ressalto mais uma vez que o Denner foi excelente e teve a sensibilidade de entender nossos gostos, foi diferenciado!
Sport Bar: bons lanches, atendimento da Cris foi bem agradável. Dos lanches que provamos nada foi tipo UAU, mas quebrou um galho no jantar quando não aguentávamos mais a comida do Agda .
Bossa Nova: Milk Shake e cafés gostosos, drinks ok.
Bebidas: os drinks no geral são cheios de gelo, tinha tanto gelo que fica sem sabor . Todos os drinks que pedi eram sem álcool, mas além de serem sem álcool também eram sem açúcar, sem gosto.
Depois de muito reclamar, consegui tomar bons drinks, mas só ficavam bons os que foram feitos sob a orientação do Hamilton do bar do Lounge principal e pela Beatriz da piscina do Segredo.
Sei que fazer bebidas “fracas” pode ser uma orientação quando se trata de drinks alcoólicos, mas para drinks não alcoólicos fazer uma bebida regada à gelo, não faz nenhum sentido.
Baby Club: espaço destinado a atender bebês, onde os pequenos contam com brinquedos e monitoria . Achei excelente! Meu bebê se divertiu bastante.
A monitora é extremamente atenciosa e cuidadosa com os bebês.
No baby club também tem a copa onde há diversas opções de refeições para os bebês.
Concierges: o Alexandre concierge The Signature Level, foi incrível em toda nossa estadia, sempre preocupado em nos proporcionar uma boa experiência. Maria e Amanda também nos auxiliaram bastante e foram igualmente atenciosas.
Serviço de van: todos os dias, utilizamos o serviço e era muito prático, aproveito para ressaltar o atendimento do Fábio, pois meu marido deixou o celular cair do bolso enquanto estávamos na van é só percebeu algum tempo depois. O Fábio encontrou o celular e levou para nos entregar no hotel.
Piscinas e o atendimento na praia são muito bons.
O que salva esse resort é o staff, do contrário, não valeria a pena.
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