Ótimas cervejas. Bom ambiente e petiscos saborosos.
Os preços não são baixos mas a qualidade é alta.
Elisa Delgado dos Santos
+5
A cerveja e o chopp deles são muito bons. Um dos melhores pra mim. E esse local tem todos os chops regulares e mais alguns especiais do dia. O local é pequeno mas tem várias mesinhas e balcões com cadeiras uma bem do lado da outra, assim cabe bastante gente até.
A comida é gostosa, tem vários petiscos, lanches etc. E ainda tem muita opção para vegetarianos.
Recomendo a visita com certeza. Pra quem gosta de cerveja boa, não tem como não gostar.
O único ponto negativo é que cobrem 12% de serviço ao invés de 10%.
Já me sigam no insta para mais dicas: @eatnicely.
Ótimas cervejas artesanais da Hocus Pocus, uma cervejaria carioca, que tem um bar com taps frescos, bem cuidados e fieis aos estilos, em Botafogo.
Em minha ida, fui de régua de degustação com uma Pilsen, uma Blond Ale, uma Strong Golden Ale, uma Skunk IPA e uma Pastry Stout.
Na Pilsen, sentimos casquinha de pão e uma nota de fermentação do malte, um amargor baixo de lúpulo e nada de off-flavours, o que é raro e excelente. Frescor e leveza, como pouco vimos por aí.
Na Blond Ale, sentimos uma nota condimentada típica das cervejas belgas, com um sopro de laranja elegante e persistente, que muito agrada.
Na Strong Golden Ale, sentimos levemente frutas brancas, como maçã e pera, e uma nota de cravo bem presente em forma de uma leve picância.
Na Skunk IPA, temos as características clássicas das IPAs americanas, como o amargor elevado, o frutado de frutas tropicais como manga e maracujá e um toque resinoso, ambos do lúpulo americano, somadas a uma nota terrosa e a sopros de rusticidade, puxando para gorgonzola.
Na Pastry Stout, temos as características clássicas da stout, como o adocicado, a torra, a cremosidade somadas a notas de baunilha e chocolate típicas do subestilo pastry, que utiliza elementos da confeitaria na sua produção.
Vale a ida.
An error has occurred! Please try again in a few minutes