Fomos em um grupo de 6 pessoas em uma sexta-feira (hora do almoço) para comemorar o aniversário de 81 anos da minha avó.
Desde o primeiro momento, todos os funcionários foram atenciosos conosco.
Provamos a empada de bobó de camarão, que agradou à todas nós. Eu comi o nhoque de milho com camarão, que estava uma delícia e super quentinho. Para sobremesa, comi o cuscuz com sorvete de canela e um creminho de milho, também muito gostoso, mas como o prato é grandinho, pode ser um pouco enjoativo. Minha vó comeu o mesmo que eu e amou, ficou encantada.
Os garçons ainda trouxeram a sobremesa dela com uma velinha para cantar parabéns e não cobraram sua sobremesa.
Chegamos por volta de 12:40 e o local estava cheio, pegamos a última mesa para 6 pessoas. Não esperamos, entramos assim que chegamos, direto para essa mesa.
Vale ressaltar que o preço cobrado não é barato, pelo contrário, mas vale a pena quando você pode e quer gastar com uma alimentação diferente do usual.
Além de tudo, a vista é linda. Parabéns aos colaboradores do restaurante, que trataram todas nós com muita atenção e simpatia.
Se vc não foi ao museu, vá! Se vc já foi, tá com tempo e dinheiro sobrando, pode valer a visita ao restaurante.
A vista é muito bonita, se o dia estiver aberto, vale a pena sentar na área externa.
Não é o restaurante mais barato da região, a comida não é a do dia-a-dia, ela é bem saborosa, o tamanho da porção varia, os preços tb, mas tudo é muito bem feito. É algo para uma ocasião, a não ser que vc seja muito rico e possa ir todos os dias.
A vista do restaurante é linda, o lugar é aconchegante, apesar das mesas serem muito perto umas das outras.
Eu pedi a moqueca, que estava boa (o toque da banana da terra foi incrível!), mas pelo preço o tempero poderia estar melhor.
Minha mãe pediu o nhoque de milho verde com camarão e molho de tucupi. Melhor pedida! Vá nesse! Estava maravilhoso!!
Foto da moqueca no post.
An error has occurred! Please try again in a few minutes