Bar tradicional sem frescura... Quem está dizendo que o dono é mal educado está exagerando. O Zé apenas faz o trabalho dele sem maiores firulas, sem sorriso fake no rosto. Você pede e ele entrega. Outro comentário nada a ver foi de que seria um local que a esquerda festiva vai fingir que é pobre... Primeiro que o local não é pobre... É sim simples, tradicional, autêntico. O charme é que está numa ruazinha escondida de paralelepípedo, longe do barulho da cidade.. e tem aquela cara de botequinho de antigamente.. a galera que frequenta é alto astral.. o bar tem espaço dentro ou para quem quer ficar sentado no meio-fio batendo papo descontraido.. Minha única crítica é que da última vez que fui ainda não aceitava cartão de crédito.. não sei se hoje já aceita.. num tempo em que o dinheiro de papel está em extinção..
O ambiente é ótimo e o Zé faz parte da decoração. Não tem muita opção de pratos, até pq o Zé trabalha sozinho, então não espere bom atendimento... Pagamento só em dinheiro e na hora!
Camila Lima de Oliveira
+5
Para aqueles dias que você está a fim de pouca gente, bater um papo ou tomar um drinque ou uma cerva num lugar improvável e agradável. Zé atende a todos com seu humor característico. O bar só aceita dinheiro. Das antigas. Refúgio. Vale a pena.
An error has occurred! Please try again in a few minutes