Pedi Delivery mas já fui no restaurante algumas vezes.
Pedi 2 batatas rosties grandes, uma de camarão com catupiry e outra de 4 queijos, acho o preço um pouco alto, deu R$175,00, mas não posso negar que a qualidade é muito boa, uma das melhores batatas rosties que já comi. Deu para 4 pessoas comer moderadamente.
A entrega sempre é rápida.
Lugar incrível para quem quer comer algo de diferente e para quem ama batata! Diversos tipos é bem apresentado e gostoso! Para quem vai com criança, o espaço na parte superior tem brinquedos e as crianças adoram, também tem banquinhos especiais para elas!
Só tirei uma estrela pelo fato do atendimento demorar um pouco, os pedidos demoram um pouco para chegar, porque a batata deve demorar ficar pronta, então assim que chegar, dependendo da hora, já faça o seu pedido.
Os atendentes da mesa que eu estava foram muito solícitos, mas quando pedi para um outro apenas para colocar a comida “para levar”, não fui atendido e tive que pedir para outro. Foi a única situação.
Independente disso, a comida, o atendimento e o espaço valem muito a pena.
Adorei a comida e o atendimento foi nota 10 (pelos garçons... vou adicionar um PS sobre isso no final da avaliação).
Já tinha ido antes da quarentena, quando eles ainda tinham rodízio japonês (não tem mais), mas foi a primeira vez que eu provei a famosa batata rostie e estava uma delícia!
Escolhemos a de mussarela, pois também comemos uma isca de peixe que estava excelente... As fotos inclusive foram tiradas depois de já termos começado a comer, pq não deu pra esperar! 😂😂
O Petit Gateau fechou o almoço com chave de ouro... Demorou, mas estava ótimo!
Vamos voltar pra experimentar as outras batatas com certeza!
PS.: Quanto ao atendimento nota 10, essa nota vale apenas para os garçons do sexo masculino, pois tem uma garçonete que olha pra gente com tanta cara feia, que vc desiste de chamar ela e espera pelos sorrisos dos garçons!
A única vez que ela veio a nossa mesa, foi por que ela que estava na área, então eu chamei e ainda fiquei observando e esperando enquanto ela terminava de conversar com outro garçom. Quando ela parou na nossa mesa, uns 5 minutos depois de ser chamada, foi com impaciência, arrogância e mal humor.
Se eu fosse considerar só o atendimento do restaurante baseado no atendimento dela, essa avaliação teria um rumo muito diferente. Recomendo aos proprietários que observem o atendimento dela (ela tem tatuagens visíveis, caso haja mais de uma garçonete), pois ela com certeza, não deveria estar trabalhando com público.
An error has occurred! Please try again in a few minutes