Sobre o ocorrido abaixo, o responsável pelo restaurante entrou em contato comigo. O problema foi resolvido.
*****************************************
Boa tarde!
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o atendimento que recebemos pela funcionária que trabalha nesse turno no Shopping Via Brasil.
Sei que a loja abre às 12h00, e assim esperei. Deu 12h00 e fui pegar meu prato e a funcionária de uma forma totalmente sem educação me disse: é pra esperar eu terminar (??). Indaguei no mesmo tom que eu recebi: não abre 12h00??.
Quando ela achou que eu deveria iniciar a retirada da comida, disse: pode pegar!
Perguntei novamente no mesmo tom que parece ser padrão dessa loja: não tem frango?
Ela disse: agora não!
Já é a segunda vez que recebo esse atendimento de uma funcionária dessa loja. Não esperava simpática, mas educação eu exijo.
Tem bastante qualidade e é tudo muito bem servido. O valor pago realmente oferece comida de sobra. Única coisa que deveria melhorar é o atendimento, bem disperso e até meio despreparado (faltou tampa pra embalagem de viagem), e a vitrine também não tava legal, com muitos espaços vazios só apoiando o cardápio.
Everton Cotta (Everton_CB)
+5
Compramos o lanche muito céticos, pois frango frito é tradicional do "general", mas o sabor nos surpreendeu! Parabéns pelo tempero, bem servido e um bom preço.
An error has occurred! Please try again in a few minutes