Primeira vez no hotel e assim como outros comentaram aqui, também tivemos problema com a reserva e o check-in. Demorou quase 1:30h para localizar a reserva, alegavam que a Aviva precisava integrar e em pouco aconteceu o mesmo problema com outro casal. Vc fica esperando na recepção quente e não tem proatividade de informar o que está acontecendo.
Nos demais días ocorreu tudo bem, o serviço de quarto é ótimo e as refeições foram bem servidas e com boas opções.
Há um transfer para os parques, poderia ter uma sinalização de quando vai chegar o próximo, mas há bancos de espera. Muitas vezes os ônibus saiam cheios e as pessoas de pé, principalmente na volta, e algumas vezes presenciamos baratas filhotes.
Fiquei hospedada de 10 a 17 de setembro. Fomos em 4 adultos e uma criança. O hotel é bom, sinto que falta mais cuidado com a manutenção, mas nada que atrapalhe a estadia. Precisam melhorar as televisões, a qualidade da imagem é péssima e não suporta apps de streaming. O banheiro tbm falta melhor ventilação, após o uso demora horas para o cheiro ou vapor de banho sair. De resto não tenho o que reclamar, as camareiras sempre deixavam o quarto bem arrumado e limpo, tudo que precisamos solicitar foi atendido rapidamente. Agradeço em especial a Raquelzinha, que nos atendeu duas vezes com muita simpátia e velocidade. E tbm agradeço a Maiane, que trabalhava no restaurante durante os jantares, ela foi muito gentil e simpática, meu sobrinho de um ano a adorou, ela foi a cozinha pedir uma porção de legumes para ele que está em introdução alimentar ainda, nos deu uma marmitinha especial pra ele conseguir comer melhor, pois a textura servida aos hóspedes era muito dura para o bebê. Ela até levou ele para dar uma voltinha pelo restaurante quando o movimento estava bem parado, no fim da noite.
O hot park tbm foi maravilhoso, o parque é bem grande, cheio de atrações, não dá pra ficar entediado lá. Passamos 5 dias no parque e não perdeu a graça. Tbm agradeço aos funcionários do HotBum que eram super divertidos e brincalhões.
Apesar do hotel não ficar tão próximo do hot park quanto pensávamos, o hotel atendeu as nossas expectativas. O café da manhã e jantar eram muito bons, os quartos cumpriam a sua função e os atendentes nos auxiliaram quando precisávamos. Ressalto aqui a simpatia do Cássio, que me deu uma dica de bacalhau muito boa na hora do jantar porém alguns como o Robson já não demonstraram tanto preparo no atendimento ao cliente, parecendo se irritar em um momento de frustração nosso.
An error has occurred! Please try again in a few minutes