O ambiente é muito bonito e climatizado, faz lembrar uma típica lanchonete dos EUA.
Serve as tradicionais panquecas no café da manhã e na hora do almoço, diversas opções de hambúrgueres, milk shakes e algumas saladas.
Para quem é celíaco, atenção, o hambúrguer sem glúten tem contaminação cruzada, mas é bem saboroso.
O local é acessível, mas não tem estacionamento.
Ambiente 10, comida 1000. Preços são ok para a qualidade da comida. Fomos em um grupo de 5 para tomar café da manhã. Não curti o serviço, pareciam não querer estar ali. Na hora de servir a mesa o garçom veio com os pratos amontoados nos braços com um prato em cima da comida do outro prato. Apesar do serviço não ter sido bom, a comida e o ambiente com certeza fazem a visita valer muito a pena.
Escolhi um prato que junta panquecas bem fofinhas e levíssimas, de textura de nuvem, e frutas com xarope de bordo (mapple syrup — ou mel ou uma calda mapple-free que não entendi muito bem o propósito) mais bacon crocante. Poderia ter junto ovos fritos e até linguicinhas defumadas, mas achei demais.
Para beber cairia bem uma mimosa, né meu bem, mas como não tinha no cardápio fiquei no iced coffee com leite vegetal mesmo — aquela bebida que fica exatamente no meio entre o desjejum e o almoço: uma boa dose de cafeína super refrescante.
Para quem gosta de variar o desjejum, o A Chapa é uma boa escolha, com outras opções típicas da terra do Tio Sam no menu, para esticar um pouquinho mais a manhã com um brunch delicioso.
An error has occurred! Please try again in a few minutes