O ambiente é bem simples... algo que gosto. Me lembra o visual antigo do Jacaré, quando ocupava a casa ao lado, na esquina (não ao lado do Leôncio, mas de seu atual endereço). A carne é bem boa e bastante bem servida. Dá pra dois homens ogros e felizes fácil fácil.
O visual não é muito diferente de tantos bares com mesas ao ar livre da Vila Madalena. Mas em vez de fatias fininhas de picanha esturricadas na chapa, são servidos ótimos cortes argentinos, assados como mandam os hermanos, em grelha inclinada. No lugar de chope, uma carta de vinhos com boa seleção de rótulos chilenos e argentinos. E o atendimento é campeão.
Mais restaurantes, aqui: http://blog.quebicho.com
A casa é simples e aconchegante, está localizada no coração da Vila Madalena, um dos bairros mais visitados de São Paulo, e é uma excelente opção para quem aprecia carne. Os pratos são fartos e são servidos para mais de uma pessoa. Nos fins de semana, é aconselhável chegar cedo - em torno de meio dia - porque o restaurante é concorrido. O Leôncio celebra a típica comida brasileira, oferecendo também cortes de carne argentinos. Se você for sozinho, a conta ficará alta, mas, se for acompanhado ou em grupo, será razoável. O atendimento é bom.
An error has occurred! Please try again in a few minutes