Gostei muito do espesso que foi servido, encorpado e saboroso, o croissant de queijo estava bom, quentinho e fresco (poderia só ser menos oleoso para ser perfeito!)
O ambiente é muito acolhedor e vi que eles têm Self-service para o almoço (oportunamente vou provar).
O que continua precisando de atenção é o atendimento. Eu mesma pedi o que queria no balcão, mas a moça me ofereceu ir pra mesa e esperar meu café la! Ele demorou e a pessoa que me serviu não levou nem guardanapos, nem adoçante, nem açúcar, nem talheres!!! Precisei pedir!
:( Enfim! Posso até dar outra oportunidade mas vale os gestores observarem estes pontos de melhoria .
Padaria tem um custo alto mas é tudo muito gostoso 3 bem feito, atendimento é muito bom também. Além da tapioca gosto da torta de frango também, vale a pena provar.
DONA DEOLA sem palavras , excelente padaria , lugar excelente, mas quero infirmar aqui a minha insatisfação com a empresa e os funcionários da empresa do estacionamento. Estive no dia 01/12/21 nesta terça feira , na Dona Débora e estacionei meu carro no estacionamento e como estava cheio o funcionário pediu para que eu deixa-se meu carro atrás do último automóvel. Assim o fiz. Para minha decepção qdo voltei para pegar o carro , paguei o estacionamento mas meu carro estava estacionado na rua enfrente a padaria, local proibido para estacionar. Deixo aqui o péssimo atendimento. Espero que a padaria tome providências. Péssimo isso. Mau educado o rapaz. Enfim... ser humano ... e isso.
An error has occurred! Please try again in a few minutes