Visitei o Takê com minha esposa.
Restaurante bem gostoso, ambiente bonito, mas precisa modernizar.
Os pratos são bem saborosos, alguns inclusive nunca havia provado em todos os restaurantes que fui em São Paulo.
Servem o shimeji em pratos simples, aqui deixo uma dica, se possível utilizem chapas de ferro quente, assim o shimeji não esfria rápido.
O atendimento poderia ser mais agilizado, pedimos os pratos duas vezes, pois na primeira o atendente não havia anotado os pedidos e não passou ao sushiman.
De resto muito bom.
Todas as sobremesas são maravilhosas, em especial o mousse de coco e o sorvete de queijo.
Já sou frequentadora do Takê há um certo e tempo e a comida é espetacular. O serviço do almoço acho melhor, que da noite. No almoço os pedidos chegam mais rápido, pq a noite o lugar fica mais cheio.
Eu só queria citar 2 pontos que me incomodaram: a distância entre as mesas é muito, mas muito pequena. Da pra ouvir toda a conversa da mesa vizinha e isso é irritante.
Segundo foi um episódio em que havia uma mesa reservada para um aniversário e eram muitos lugares. Os envolvidos começaram a beber muito e gritar, tornando o Takê um verdadeiro mercado do peixe. Se via o constrangimento doa garçons e demais clientes, devido à gritaria que vinha da mesa. Sei que não é culpa do lugar, mas o restaurante poderia reservar uma área externa para mesas grandes como essas. Foi bem ruim a experiência desse dia.
Experiência ímpar! Excelente atendimento, ambiente requintado, e a comida é simplesmente perfeita. O rodízio vale hiper a pena, com uma variedade enorme de peças, tudo perfeito.
An error has occurred! Please try again in a few minutes