Ache de tudo um pouco! Cultura, comida, arte, religião, resenha e muita histórias nos corredores. Lembre-se é uma feira livre!! Então, tem todo tipo de gente! Vale muito a pena conhecer e aproveitar a variedade de coisas para comprar.
Nilton Azambuja de Loreto
+5
A feira de São Joaquim está ao lado da doca das barcas que atravessam a Bahia de Todos os Santos. É uma feira popular com itens de alimentação, utensílios e vestuário, mas o destaque está nos produtos do candomblé e animais para sacrifício religioso e tudo para sua macumba.
É um lugar que a vigilância sanitária jamais pisou e nem pisará, tão pouco os defensores dos animais. A feira é um labirinto! Cada área tem ênfase em tipos de produtos. A parte das carnes é a que mais impressiona um turista, pela forma de exposição dos pertences animais. Esqueça a refrigeração. O cheiro é inebriante. Visita obrigatória para se entender o espírito do povo baiano.
Lugar pitoresco.... Um pouco desorganizado, até meio sujo em alguns locais.. a parte nova da feira tem bons bares para petiscar e beber
An error has occurred! Please try again in a few minutes